Tênis Nike Giannis Immortality 3 Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Nike
R$379
359°
OFERTAS20
Ir para loja Nike
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor no Pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mais feio que bater em mãe
Benite, jogador da seleção do Brasil estava usando ele nas partidas
Isso não o torna menos feio. O que não faltam são celebridades e milionarios pagando caro e se vestindo mal.
Se uso um desses riem de mim, acham que é falso
Mas vc se veste para vc ou estritamente para os olhos dos outros? 🤌🏼🤣
Te falta personalidade então kkk
É feio para os outros e feio pra mim tb kkk
Ter personalidade é gostar de coisa feia pra vc? Kkk.
Eu duvido vc vestir o que vc quiser para o trabalho . Esse tênis parece que na hora de falsificar errou quando costurava a marca , parece aqueles camisa falsa quando erra uma letra.
Imagina uma outra marca qualquer de ponta cabeça ou imagem espelhada e sair com ele ? Se vc tem tanta personalidade que diz , tira uma foto do que vc tem parecido com isso. Eu não devo ter personalidade nenhuma , porque as marcas que tenho aqui todos estão na posição “tradicional” kkkkkkkkkkkkk
Nossa Senhora do Egocentrismo inútil te ilumine... kkkkkkkkk
Isso sim que é Não ter personalidade alguma... Força, criatura... O caminho será árduo!
Ta lindo esse tênis acho que vou tirar um
Comprei obrigado
Tem o todo branco, será que compensa?
Tenis muito maneiro... Peguei, vlw!!!
Kkkkkk a logo invertida
Estão com tempo einh..kkk
Opinião é gosto kkk. Tenho preto e vermelho, top demais, eleito uns dos melhores tênis em custo/benefício e várias cores. Uns ai dizendo logo invertida é falsificado kkk, cada coisa, modelo original e faz baita sucesso e por ser diferente curto demais. Esse azul pro dia a dia não daria certo, mas quem joga basquete ou até academia a cor é legal. No basquete o que não falta são modelos diferentes e cada um com a sua personalidade e cores.
É falso tenho certeza q não é, pois é no site da própria nike né rsrs, enfim obg pelo feedback 😉😊