Cores e tamanhos: Forma de pagamento: até 5x sem juros
Destaques:- Menor preço dos ultimos meses, segundo o Zoom
- Tênis para corridas, academia e caminhadas, o melhor da linha Flex da Nike
- Cabedal em mesh com FlyWire, para melhor amarração
- Entressola em Nike Flex, com bastante flexibilidade

Reviews:
Prós:
- Leve
- Flexível
- Respirável
- Boas estabilidade no calcanhar
Contras:
- Um pouco de falta de tração no molhado
Vídeos:
https://youtu.be/93XIFibTtOQ
https://youtu.be/lZ0eBjXy9UA
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Infelizmente esse é flex
Né, pelo menos é 0km
Qual seria um Nike bom? Estou à procura de um Nike para caminhadas e corridas leves.
Olá, Flávio! Você está procurando um tênis para uso casual, academia ou corrida?
Nesse vídeo aqui tem várias indicações, mas está um pouco desatualizado:
https://www.youtube.com/watch?v=93XIFibTtOQ
Obrigado!
Eu sempre sugiro às pessoas que evitem (fujam) dos tênis que não possuem uma camada de solado "preto" por baixo.
Isso porque, os tênis (como esse) que possuem apenas esse soldado branco, costumam ser de menor qualidade que os outros.
Acontece que o soldado branco é a parte macia da sola, que ajuda no amortecimento. Já a parte preta é uma borracha mais rígida, resistente, bom para o contato com o solo, evitando desgaste acelerado.
Quando a marca coloca apenas o soldado branco é com objetivo de baratear o tênis. Mas esse branco desgasta rápido, suja fácil (nas laterais), absorve sujeira (nos dias de chuva), além de desgastar rápido (o que faz o tênis acabar rápido, fora que deixa o tênis super escorregadio).
Bom, mas essa é apenas a minha humilde opinião, ok?