Tênis Nike Air Max SYSTM - Feminino
Expirado
Vendido por Centauro
R$288
253°
AFILIADOSNIKE
Ir para loja Centauro
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores?
Por favor, parem de postar tênis! Preciso de ajuda… no meu cartão só tem compra desses benditos tênis! Já não tenho nem mais onde colocar!!!
Estamos no mesmo barco e ele está afundando
Só lembrar que a nike ta produzindo no BR e o acabamento é um lixo. Parece tênis falsificado.
Estou do mesmo jeito que vc amigo kkk
Bom que nos brasileiros temos uma mania de detonar tudo que é produzido aqui, brincadeira viu, melhor trazer da China então, todos os tênis vindo da Nike para o Brasil sai da China kkkkkk
Eu gosto muito quando o brasil produz com qualidade, por mim defenderia o mercado nacional. Mas eu defendo coisa boa e realmente os tênis da nike produzidos aqui estão uma merda, um lixo só. Os da olympikus são feitos aqui e não tem cola acabamento zuado.
Eu trabalhei na nike 4 anos, 100% dos produtos dela vendidos aqui no Brasil vem da China,
Depois que a centauro comprou a Nike do Brasil, passou a produzir alguns produtos dela, mais todos são exportados porque parece até piada mais se você fabricar um produtos aqui e vender ele aqui mesmo sai bem mais caro do que importar de outro país para vender aqui
Então praticamente todos os produtos fabricados aqui no Brasil pela nike vão para fora do país
Diferente da Adidas que 70% dos produtos dela são fabricados aqui no Brasil.
Pois e, importar sai mais barato. Ser honesto no brasil é caro e contraprodutivo
Questão não é ser onesto ou corruptos, Mercado brasileiro sempre foi assim, vários países funcionam assim também
Você citou a olimpikus, essa sim seus produtos são 100% fabricados aqui no Brasil pela Vulcabras-Azaleia a mesma da Under Amor e Mizuno.
Agora vem a pegadinha, Os tênis da Nike fabricados pela Aniger, a mesma fabricante de Quiksilver, além das marcas próprias Miezko, Okean, Petit Jolie e Zenska, ambos produzidos na China.
Esse de aquí é mais masculino que o outro que postaram 🤣 🤣 🤣
Não consegui 🙁