Tênis Nike Air Max 270 React - Masculino
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Nike
R$349
1235°
NIKE100
Ir para loja Nike
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É por isso que gosto é uma coisa particular de cada um , ja pensou se todo mundo gostasse das mesma coisas? O mundo seria um tédio sem fim
Eu tenho o azul e é bonitao cara...
É confortável? Dá um feedback do tênis aí pra nós
É react junto com air max, deve ser bom demais kkk
É confortavel sim,mas não é super confortavel entende?
Concordo.. não tem beleza pra valer isso tudo
Tá, mas nos conte sobre o conforto???
É confortavel ok,não é super confortável amigo...
Tem tecnologia React. E tá num preço ótimo.
Todo tênis novo que você compra é duro ...
Mimimi, comprei o 270 normal, 1 semana tava perfeito
Quer conforto, minha dica é Adidas i5923. Mais confortável que NMD, Ultraboost e Airmax.
Amigo...se vc tá falando que esse tênis é duro, vc nunca usou um Air na vida. E jamais que o Iniki vai ser mais confortavel que React, quanto mais que o Ultraboost. Air Max não é tênis pra conforto, então, não sei do que a galera tá reclamando, já que o propósito dos "Air" é apostar mais nos designs classicos...air force, air max, air jordan...todos absolutamente duros e sem conforto algum, e por mais que a marca lance até modelos atuais e com melhorias tecnológicas, o que é vendido mesmo são os modelos duros, antigos, como o 1 e o 90.
Voltando ao tênis em si, eu comprei 2, um pra mim e outro pro meu irmão. Sim, o tenis é BEM confortável, como eu disse, mais por causa do React. Ele é true to size, e quando vc tira a palmilha consegue sentir melhor o impacto. Como eu já contextualizei...é IMPOSSÍVEL este tênis ser mais duro do que os mais populares da linha Air, justamente por causa do React.
Uma crítica que eu dou é pq o tecido do cabedal é bem fino. As chances de vc rasgar são enormes. E a camurça que utilizaram também é a mais fina possível, então, esse é um ponto bem negativo. Mas o tênis saiu por 280 quando comprei, quase de graça.
Outra questão é vc pensar pra quê vc quer o tênis. Se quiser correr, é uma coisa. Se vc fica muito tempo em pé pra trabalhar, é outra coisa. Se quer só sair de vez em quando, é outro tipo de tênis. Enfim, tem pra tudo quanto é gosto :D
Kkkkk mano leva, react que é o melhor material de sola da Nike e Air que não tem o que reclamar, como é simples?
Tênis com tecnologia React, preço ótimo.
Nem compara, ele é bem justo
Não é mola, é uma bolsa de ar e um Eva macio
Vdd pessoalmente é bem mais robusto haha é top
Parece nem alto. Pode dar um feedback?
Air Max não é pra corrida. No próprio site da Nike tá escrito que é casual
Tenho esse modelo aí e o cinza com azul... Extremamente confortável
Tentei comprar esse e sempre q chegava no pagamento dizia q estava esgotado... Triste.
Air Max não é pra correr bro