R$ 99,99 em até 2x sem juros
Tênis Mizuno EZ Flex 2 Masculino (2 opções de cores)
Descrição
Confeccionado para corridas leves e caminhadas, o Tênis Mizuno EZ Flex 2 Masculino traz ótimo amortecimento, cabedal em material têxtil com aplicação em PU para melhor estabilidade. Conte com a Mizuno para te levar mais longe com qualidade e conforto.
- Nome: Tênis Mizuno EZ Flex 2 Masculino
- Gênero: Masculino
- Indicado para: Dia a Dia
- Material: Mesh
- Categoria: Amortecimento
- Composição: Cabedal: Em mesh e material sintético, auxilia na respirabilidade dos pés e permite que você pratique esportes com máximo conforto. Entressola: Em EVA para maior conforto. Solado: Em borracha que garante mais estabilidade durante o caminhar.
- Pisada: Neutra
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Nacional
- Marca: Mizuno
Netshoes, zattini e magazine Luiza são todas lojas do mesmo dono, magalu é dona delas. Por isso tudo com mesmo preço.
Que bom que pude ajudar!
Muito obrigado! Só funciona no celular hein galera
O problema é ser na Netshoes.
A maioria dos clientes estão tendo problemas com eles em relação a entregas e pós venda.
Vai no app da Netshoes e usa o cupom QUERO15
Po cara eu peguei 42 e no total com frete rápido saiu 90
Mano, a loja tem que ser muito fdp pra fazer esse esquema de venda, mudar o preço por causa da cor ok, mas uma numeração pra cima?! É uma piada isso. (mad)
Acho que não tem problema se for seu número
Não acabou não, só tiveram a proeza de deixar o tam 39 na promoção e o tam 40 aumentarem pra 199,00.
Ai me quebra kkkkk, preciso de um tênis pra caminhada/corrida que não seja muito caro.