Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Tênis Kappa Impact Masculino - Branco e prata

Tênis Kappa Impact Masculino - Branco e prata
Expirado
22 Comentários
luna_amaraljan 2020
Comprei para meu pai, durou duas semanas e começou a rasgar haha, muito ruim!
Muito ruim e desconfortável. Nem para quebrar galho serve
nietsjan 2020
Se você está aqui pelo preço, não tem muito o que fazer.

Se está pelo “sou corredor iniciante e gostaria de um tênis de corrida com bom custo benefício”, vá para as promoções da Netshoes dos tênis:

- Olympikus Challenger 2
- Olympikus Pride 2
- Asics Gel Sileo

Infelizmente corrida é algo que demanda mais do tênis e do seu próprio pé, nesses casos o barato sai caro.

Esse Asics gel Sileo é bom né?
nietsjan 2020

Tênis ASICS em geral são bons.

O Sileo tem um bom custo benefício (se estivermos falando da promoção a R$ 130) pois tem a tecnologia Gel em áreas estratégicas, o que ajuda no amortecimento do impacto. Se você ainda não tem uma técnica muito boa de corrida, ou está acima do peso, ele vai ajudar bastante a salvar seu joelho.

Uma área que ele carece é no solado pois não recomendo o usar em lugares molhados, pois não tem uma tecnologia específica de aderência. Mas ótimo se for só correr em esteiras, lugares próprios de corrida.

Em geral, é um bom tênis intermediário, para iniciantes e quem está querendo se aventurar no mundo das corridas.

Obrigado. Tenho corrido com um adidas... faço em torno de 7 km em solo firme de beira mar. Acho que seja específico a minha necessidade
kingmobjan 2020

Sabe se algum desses aí é Drop zero ou próximo de zero?
nietsjan 2020

Desculpe, dei uma procurada em alguns sites e não obtive essa informação.

Pelo tipo de modelo eu comparei com o Contend 5 que tem 10mm, mas como não achei nem no site da ASICS a informação é mais uma especulação minha.

Comprei um Kappa (só porque estava barato) a um tempo atrás. O tênis não durou nem um ano. Inacreditavelmente o solado RACHOU na região do calcanhar. Sem contar que tudo no tênis é de baixa qualidade.
Em compensação tenho um Nike Dart 10 (paguei uns 200) há uns 4 anos que está aqui firme e forte, solado macio, palmilha intacta (tipo gel), apenas o desgaste natural do uso. Em termos de conforto, o Dart 10 antigo é melhor que o Dart atual.
Vale mais apena gastar um pouco mais do que comprar algo descartável.
Tenho e uso ele. Não é um tênis pra corrida. É basicamente pra andar, não tô falando em pular...correr....é pra andar! Uso pra trabalhar, mas vou na academia com ele também..porém não indico pra corrida. O meu durou muito , não tenho o que reclamar sobre isso.
Péssima qualidade. Melhor andar descalço. Hahahahah O melhor é comprar um de boa qualidade. Os pés são fundamentais para o corpo, tem muita gente que desenvolve tendinite pq usa calçado inadequado. Acho que não vale a pena economizar com tênis.
dangasjan 2020
Pelo preço o tênis é bom e dura bem. Pra corrida é melhor investir um pouco mais em outro modelo. Para o dia a dia esse tênis é ideal.

4411997.jpg
Olha... Não sou corredor e as pessoas que conheço só usam Asics e Mizuno. E não os baratos. Os intermediário pra cima. Corrida é coisa séria. Como o amigo acima disso, esse tênis serve pra ir pro trabalho e pra academia (se não for usar a esteira).
Nem pra andar serve. Seus ossos agradecem.
Não vale a pena, não durou 6 meses e eu ainca colei a sola durante esse período.
Comprei um bouts 49.99 troquei a palmilha por uma Oakley velha e faz mais de 2 anos que uso no trabalho
coala_gamerjan 2020
É ótimo pra quem num pisa no chão. :D (y)
lobobrancojan 2020
Acho que a durabilidade em si é relativa a cada um. Caso for usar para caminhada leve e ir para academia acho que é um bom tênis, agora se for para corrida e caminhadas extremas, não durará muito.
joaodangelojan 2020
Tenho um faz dois meses, para corrida não é o ideal, mas para o dia a dia é muito bom
Excelente custo-benefício
Tenho um, uso para fazer exercícios (corrida estacionária e jumping), cerca de 1h por dia com alta intensidade (750kcal/h). Ainda não apresenta sinais de desgaste. É um tênis bom para o preço, mas recomendo esperar aparecer por 34,99, que foi o valor que paguei na Netshoes com frete grátis e, de vez em quando, volta a aparecer na faixa de 39,90.
liliane_mtbojan 2020
Xiiiiiiiiiii
Feio demais (lol) (lol) (lol)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Ideal para corredores iniciantes, o Tênis Masculino Kappa Impact possui cabedal com tecido em tramas abertas para circulação de ar durante a corrida, e solado com tecnologia Fluid Gel que absorve os impactos protegendo o ciclo da pisada a cada treino.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.