Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$119
607°
Tênis Fila Punch, Masculino, Marinho/Prata/Vermelho, 39
Prime
Verificar valores em outro tamanho
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
14 comentários
Se o 40 fosse o mesmo preço, pegaria.. Peguei um fila em promoção esses dias pela Amazon e gostei muito.. Bonito e confortável.. Só não me parece ser tão resistente
Se fosse 41 não pegaria
Não estou dizendo que é falso mas parece muito tênis de feira/banca kkk
Um tênis que consegue ser bonito e feio ao mesmo tempo, o design dele e bonito mais parece que o material que usaram fez ele ficar feio.
Tem alguns tênis da Adidas com design parecido só que com material diferente que e MT bonito, esse executaram errado.
@Suny o unico jeito de salvar esse tênis é em um visual mais trash acho
@Lorend eu achei o design dele muito parecido com o Ozweego, achei esse bonito com a imagem pequena, quando ver ele com imagem maior dando pra ver melhor os materiais acabou ficando feio.
@Suny diz um tênis com design semelhante
Mais feio que bater em mãe
Cringe? Parece peu pony de 96
Comprei pra esposa faz uns 7 meses conforto e macies, paguei 100
anos 90 puro, gostei
@Kekeb minha mãe me obrigou muito a usar esse modelo nessa época kk, achava feio. Mas agora é lindo kk
eu achei confortavel e descolado
Mais feio que bater na mãe por causa de mistura