Tênis Fila Kr6 Masculino Preto
Expirado
Vendido por Renner
R$299
749°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caraca, ótimo preço, tenho o KR5 e gosto muito, peguei o vermelho, vlw.
Tá barato!
Vendido e entregue por B2 online, é confiável?
Sim, fica tranquilo, comprei 2 pares com eles e veio certinho e original.
Esse tênis é confortável ?!
Tipo pra usar o dia inteiro em pé , pra quem trabalha como cabeleireiro e já tem um problema no calcanhar ?!
O que gosto é que é super ventilado e leve (todos KR). Mas acho que pra ficar o dia inteiro, melhor procurar um com mais amortecimento. Linha KR é de performance de corrida e tive e tenho vários. Mas quando fico muito tempo, dói meu pé.
Você tem que pensar que se ficar o dia todo, a entresola vai esquentando e cedendo, a entresola dele é beeeem macio, acredito que não sirva pra ficar o dia todo, ainda mais pra você que já possui um problema, eu pegaria um mais firme, a linha Float é ótima, recomendo o Fila Float Knit.
Obrigado
Esquece esse. Kênia Racer é de velocidade, super leve, não tem nada nele pensado pra dia a dia. Eu tenho um Fila Tractor, super macio, confortável, que eu uso pro dia a dia.
Não, absolutamente não. É um tênis feito para que corredores experientes baixem o tempo em provas curtas, até 10km... É bem leve, muito mesmo, treinei com o meu ontem e senti como se estivesse pisando no chão, no treino anterior, que foi um longo, usei o Nimbus e não dá nem pra comparar. Se você precisa de um tênis para usar o dia todo em pé, eu diria que esse não é uma boa opção.
Precisa pegar um número maior ?
Preço muito bom, paguei 360 no vermelho tem 1 mes e nao me arrependo. levíssimo, excelente para correr, caminhar, academia e etc
Esse ou duramo speed?
Propostas totalmente diferentes.
Essa linha é minha favorita, tenho o 4 e o 5. Leve e dura bastante
Baratinho o frete, vem da China? Só 19 dias úteis e 75 Reais
Ele é bom pra corrida?
Ele é bom para ir na academia?
Se não for fazer treino de pernas, sim, ele é tênis de corridas mais rápidas, tem pouco amortecimento, pra você conseguir bater seu tempo, mas eu diria que não é tênis nem de dar rolezinho, é um tênis de uso dedicado.
Precisa pegar um número maior ?
Cara, eu calço 42 na maioria das marcas, Olympikus é a única doida que eu calço 41, peguei o 42 desse e ficou com uma leve folga, mas dá pra usar se fizer o ajuste dos cadarços, achei o modelo largo em relação ao KR5.
Se você tem algum grau de pronaçao, passe longe.
Ótimo preço. Conforme alguns comentários, reforço que é um tênis leve e voltado para performance na corrida. Para quem busca velocidade e melhorar o tempo em provas curtas (5KM e 10KM). Para o uso no dia a dia sugiro um tênis com mais amortecimento.