Tênis Converse All Star Chuck Taylor Cano Alto Lona Verde Água
Expirado
Vendido por Riachuelo
R$129
1116°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Numeração : 40 a 43
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei haha valeu! Sempre que tem all star na promoção não deixo passar.
A cor não me agrada, tenho um verde escuro que é lindo. Mas Pelo preço, da até pra revender esse aí.
Meu número já acabou...
E tem cupom por aqui.
Tem mais cores e de cano curto nesse preço tb
eh bom pra um adulto nao tao velho ou devo ficar nos corturnos e sapatenis? eh um tenis q sempre ouvir falar "ser pra jovem" e eu ja to quase trintao rs
@OnçaDaPechincha3244 Depende de como você se veste (cor, tipos de peças, etc.) e para onde está indo (se o local possui restrições, objetivo que você almeja com o visual, etc.), não vá usar esse tênis com uma bermuda marrom cargo e camisa de time, por exemplo. Não faz muito sentido.
Usar para ir num shopping (dependendo, pode haver ressalvas em casos específicos) ou algum passeio na rua, por exemplo, não tem nada demais, agora, imagine ir para algum lugar mais formal? Não tem como.
Se você já entende as premissas básicas da "moda", então você pode comprar tranquilamente, aliás, tenha em mente que o dinheiro é seu.
@OnçaDaPechincha3244 Sinceramente? Se vc quer usar e pode comprar, compre. Isso de jovem ou velho é muito relativo, obviamente, n queremos passar vergonha (vc não passará com esse tenis), mas a vida é tão curta ne? Quer usar, use e seja feliz
@OnçaDaPechincha3244 eu nao gostei so da cor, mas acho super de boa usar tenis all star ou modelos de cano medio ou alto e ja to com 39. coloco com bermudao e boas. melhor eu vestir isso e ficar confortavel do que calcar um sapatenis e ficar com cara de mauriçola engomadinho
@OnçaDaPechincha3244 Se nunca usou All Star, vai sofrer no começo. É um calçado duro, sem muito conforto. Os mais confortáveis são mais caros. Nem chegou nos 30 e não se acha mais jovem... kkkk Calma, vai ficar pior. Eu parei de usar All Star há uns anos, mas mais porque eu comprei um Vans e nunca mais mudei (tenho só 2 tênis e praticamente só uso 1 deles). :)
Essa questão de idade está na cabeça de cada um. Se gostou usa e está td bem. É um tênis casual.
Tenho um preto, melhor calçado para treinar na academia 4ever.
Juro que eu li Chuck Norris