Tênis Adidas VL COURT 3.0 Masculino
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: C de crédito, Pix ou boleto.
Frete: Regional, aqui deu 14 reais.
youtu.be/9...vg
Estilo Urbano com Atitude: O VL Court 3.0 é uma expressão de elegância descontraída. Sua camurça premium proporciona durabilidade, enquanto a palmilha de EVA garante conforto em cada passo.
Design Versátil, Atitude Inconfundível: Combinando a icônica marca Adidas com um design versátil, este tênis é perfeito para qualquer ocasião. Seja em um encontro casual ou explorando a cidade, o VL Court 3.0 adiciona uma dose de atitude ao seu visual, elevando-o instantaneamente.
Conforto que Acompanha seu Ritmo: A palmilha de EVA se molda aos contornos dos seus pés, proporcionando amortecimento personalizado. O solado de borracha oferece aderência e durabilidade, garantindo que você esteja pronto para enfrentar qualquer jornada com confiança.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra que essa biqueira de camurça? Estragou o calçado.
Proposta do tênis mesmo, tem gente que gosta.
Se não tivesse ia basicamente ser só um grand court normal tmbm.
Eu gostei do modelo, acredito que deve deixar o bico do tênis mais durável. Mas sem a camurça tbm ficaria muito bonito.
Meias para aproveitar o frete
Meias Amortecidas Cano Baixo 3 Pares Adidas | R$ 49,99 pelando.com.br/d/523375a5-c2d0-44bb-...=deal