TÊNIS Adidas LITE RACER 3.0
Expirado
Vendido por Adidas
R$179
1393°
As melhores, classificadas pela comunidade.

🔥 Tem alguma experiência com o produto? Deixe nos comentários para ajudar a comunidade :) 🔥
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena?
Se tu for equilibrista e não se importar com o barulho que ele faz em alguns tipos de piso.
(Vale sim)
Tenho um que comprei para correr a 2 anos (não entendia nada quando comprei). É um excelente tênis para o dia a dia, leve e confortável. Hoje uso na academia e caminhadas. Para correr acho ruim pois é macio demais. O preço está legal.
Ele é daqueles q a sola parece de eva? Pq quero pro dia dia e treinar tenho um nike que escorrega demais no molhado
..
Isso mesmo, doei o meu porque não servia nem pra caminhar sem escorregar!
Pelo preço, vale sim
Já tive vários tenis assim de sola de um único material, realmente, se desgastar a sola o tenis perde muita aderencia. Mas ou você tá usando pra andar de skate, metendo o tenis numa esmerilhadeira, ou teu tenis tem mais de 2 anos.... nao perde tão facil assim. Dura facil 2 anos, apesar de ser Adidas
Não! Vc tá errado, falei sobre caminhar, Tênis novo um mês de uso (adidas)
Time Pelando
fev 2024Oie, qual tênis você usa pra correr hoje em dia?
Sem dúvidas phantom com bluetooth da under armour!!!
eu sentia muita dor nos joelhos quando corria. Comprei por indicação e só compro da linha!
Para saber se é bluetooth (ele conecta ao smartphone e mede velocidade, distância etc) só olhar a palmilha
Olympikus corre grafeno
Time Pelando
fev 2024Massa, obrigada por responder! :)
Time Pelando
fev 2024Nossa, não fazia ideia de que existia tênis com bluetooth! Valeu por me mostrar, ahahah. Achei o preço até que ok, vou monitorando. Obrigada pela sugestão, Mari!
Tá pesando quanto, patrão ?
Kkkkk 96k mas tenho 1.86
Tenis bluetooth wtf
Só EVA não guenta daí. A impressão na sola é amassada e é como se utilizasse um tênis de sola lisa
Na netshoes está 170 retirando na magazine , será que lá é original
Eu tenho , é muito confortável! Vale cada real!
Alguém sabe me informar se tem que comprar número maior? Vou comprar para dirigir e não queria nada apertado no pé 😁
Código SEXTOUNOAPP deu mais 15% de desconto
Cara como tu achou mais esse cupom nunca acha de nenhuma loja
Eu uso o EDGE de navegador, ele dá sugestão de cupons