Tênis Adidas Duramo Speed - Tamanhos 38 a 44
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$273
1986°
20PRAMODA
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preção heim, valeu!
Não é este modelo da foto. É o Preto-Verde
Esse ou o Corre 3?
Custo x Benefício vai de Duramo Speed!
Corre 3 vence apenas no amortecimento que é mais macio, porém não é tão firme no pé quanto o Duramo Speed, mas se você tiver pé largo o Corre 3 provavelmente deve se ajustar legal no seu pé, mas se for fino vai ficar bem ruim.
O contra de sempre da Olympikus é a sua resistência, ele com pouco tempo de uso já começa a desgastar e ficar feio, diferente do Adidas que se mantém íntegro e com uma maior durabilidade.
Daí a escolha varia de seu tipo de uso, forma do seu pé e gosto pessoal também (designer do tênis)
Mas eu iria de Duramo Speed!
Irmão, meu Corre 3 chegou essea dias aqui. Fiz essa pergunta apenas a fim de entender as diferenças. Meu pé é bem fino (brincam comigo dizendo que tenho pé de princesa) e na verdade achei o Corre 3 bem justo. Encaixou muito bem. Quanto ao desgaste, realmente ele tem essa fama.
Corre 3 é melhor se vc é corredor de verdade, agora se vc quer correr esporadicamente compra um barato, com muito amortecimento, tipo o Fila Nairobi que é bem mais barato que estes (Speed e Corre 3) pois vai atender bem como um atleta de final de semana.
Ótimo preço. Peguei!
QUASE PEGUEI, MAS PARCELADO TÁ ENTRANDO JUROS, tô FORA!!
Vou esperar outra promo de verdade SEM JUROS
Tá muito barato, vale a muito pena, pena que peguei o Pegasus 40 ontem por 390, se não teria comprado esse aí
Aonde???
Outlet da Nike - Shopping Nova América -RJ (tinha várias cores)
Top!
Onde?? Publicaram aqui no Pelando?
Loja física da Nike no shopping nova América - RJ
Estou pensando muito em comprar outro, comprei por 330 um tem uns 2 meses, estou tentado a comprar pra revezar com esse outro que tenho quando for correr.
Alguém já comprou dessa loja? É boa?
Tbem não fico confortável em comprar no mercado livre que não seja na loja oficial da marca. No Mercado Livre e Amazon existe
muita gente vendendo tênis falsificado como original na cara dura
Entre o Duramos Speed e o Mizuno Victory RSP qual é melhor?
Entre esse e o Mizuno Victory RSP qual é o melhor?
Esse... Principalmente nesse preço aí
Não curti esse, muito firme para o meu gosto
Tá com ótimo preço mesmo. Quem fala que tá caro não entende nada de tênis de corrida e deveria se abster de opinar.
Tava esperando achar até por uns 300 pra pegar, esse preço tá top demais, peguei
A mistura de cores Verde e Rosa quebrou :(
Só tem na cor preto com verde? Tem alguma outra cor?
duramo ou Questar 2? alguém sabe qual é mais interessante ? academia/corrida
Duramo Speed tem um custo benefício melhor, para corrida ele supera!
O Questar 2 ganha no conforto, pisada bem macia, mas se o conforto for algo que é prioridade pra você, eu iria de Fila Float Maxxi que tem mais conforto e firmeza
Pena q acabou o 42
Já ia comprar, quando vi q não tem mais de 42 pra cima. Ufa.. uma conta a menos.. kkk
Mesma coisa. Ainda bem que só tem sapatinho de cristal kk
Um bom tênis para academia? Realizo bastante treino aeróbico com esteira, escada e bicicleta, fora o treino padrão com peso e tals
Tem outras cores? Queria o todo preto.
Tenis maravilhoso, comprei um recentemente e valeu cada centavo
Rapaz, meu corre 3 o solado acabou, comprei um desse para substituí-lo há alguns dias e fiquei surpreendido com a qualidade. Tênis importado, muito bem acabado, bonito, estável e confortável. Parece de uma categoria superior. Sugiro que comprem um número maior que o casual para corrida. Tá um preção, terminei pegando um para a patroa. 😁
Quem comprou comprou, agora só tem número 38
Putz, comprei mês passado por 400 achando barato kkkk
poxa, só tem 38 agr