Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Compra logo, para de pensar!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Isso que é um fantasma, imagina se não fosse.
Acho que só perde para aquela bateria da Samsung.
Rafael falou primeiro, quarta é sua vez pode ser?
Sexta eu posto pq sexta é dia de maldade, de estourar o limite do cartão com coisas que o pelando toca todo dia na nossa timeline
Fico com a quinta então, falei primeiroooo! hahaha Amanhã já vai ter passado de 1000 graus essa postagem rsrs
XD
0002
Os criadores do projeto gastam um tempo grande modelando e disponibilizando de forma muitas vezes gratuita o arquivo, porém sobre as licenças de uso pessoal , NÃO permitido para venda. E as pessoas vão lá e começam a produzir em massa e nem se dão ao trabalho de dar uma "gorgeta" pro criador do arquivo.
Da perspectiva de quem é da área é uma coisa muito triste que vemos diariamente, se você achou um arquivo legal e quer vender impresso em 3d, da uma conversada com o criador, vê uma" taxa" pra ele lincenciar para você até podendo colocar no anúncio para atrair pessoas que apóiam o criador e a venda correta.
O próprio criador está pirateando, deixa a Nintendo saber que alguém está lucrando com isto.
Mas isso não torna a prática correta. E usei esse como exemplo pois foi o último que vi, vale para 95% das coisas vendidas impressas em 3d.
Mas realmente, ele está meio errado, mas como é para uso pessoal não sei se encaixaria em algo similar a "paródia" é para música mas enfim.
Meio errado? Existe isso?
Então nesse caso quem criou o arquivo deveria ter pago os direitos à Nintendo.
Como dizia o "velho deitado", ladrão que rouba ladrão...
(y)
Entendo e concordo com você, eu que vendo esse produto aí do anúncio e fiz um acordo com o criador para dar 30% a ele, mas ele não quis e disse para eu doar os 30%, então a cada 6 meses ou 3 meses pego os 30% de lucro e faço alguma doação, seja para animais de ruas, pessoas, instituições ou ongs.