Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção


Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
É esse que minha empresa deu para os funcionários, é muito bom, e vem com um suporte para celular também
Não recomendo, utilizo com um Lenovo que não é tão pesado e ele fica meio torto :/
Existem duas versões, uma de alumínio e este da promo de plástico. Eu tenho, o de alumínio e recomendo.
Eu tenho esse (de plástico mesmo) e gosto bastante. Meu notebook é bem leve, então funciona de boa. Só que paguei uns 15 pila na Shopee.
Muito bom. Comprei por 5 centavos na época da pechincha. + de 1 ano com o notebook gamer que pesa 2.2kg nele.
Minha esposa usa um desse com um Acer Aspire de 14" e funciona bem, mas acho que para um note maior e mais pesado talvez não fique tão bom.
Uso esse suporte com um Dell 15,6" pesa 1,7kg, segura tranquilo.
11 reais na SHEIN

Tenho um, mas como tenho teclado , só utilizo pra circular melhor o ar e a tela ficar na mesma altura do monitor.Tenho o de plástico e funciona super bem, quem diz que fica torto ou deu azar ou está com uma altura diferente da outra na regulagem
Cara, comprei um desse da shein, o notebook cai do suporte, de tem amor ao seu note, compre um bom
paguei 15 conto
No ali ta mais barato e con frete grátis
Comprei dois há uns 5 meses atrás, um pra minha irmã e outro pra namorada, com menos de 1 mês de uso os dois quebraram uma das pernas que faziam inclinação. Quebrou no meio deixando eles inutilizáveis.
Tenho mas não recomendo, dependendo do ângulo que você utilizar se notebook ele fica "escapando" ou "escorrendo" da base. Eu sugiro aqueles suportes metálicos que tem uma trava para impedir o escorregamento.
Esse suporte é muito ruim, compre da Resolve de aço o preço é quase o mesmo.