Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Suporte Monitor 17“ a 34“ Articulado Multilaser Pistão à Gas

Suporte Monitor 17“ a 34“ Articulado Multilaser Pistão à Gas
Expirado
38 Comentários
rogsdez 2021

Alguém que usa algum tempo, pode falar sobre ele?

1
luarluzdez 2021

@rogs‌ uso 1 mes ta safe

2

@Luarluz‌ ao despencar destruindo o monitor volta aq pra nós contar 🥰

2
luarluzdez 2021

@PatrickCastro‌ deve q vai

@Luarluz‌ se eu fosse vc já usaria o miaeiro como seguro, se preparando para comprar outro monitor. Esse dia vai chegar.

@PatrickCastro‌ tem o que fazer não?

2
winnerdez 2021

@rogs‌ o meu é da ELG e já uso há 2 anos parece novo. Boa qualidade.

ignicaoO sabe tudodez 2021

multilaser to fora, elg pelo menos que sei que é um produto de qualidade

6

@Hugo_Ignácio‌ é tudo rebranding da China

Se bobear vem todos da mesma fábrica.

11

@CarlosPiresMG‌ o achismo do casado 😪

4

@PatrickCastro‌ eu confio nos chineses. Vida longa aos chineses!

5
ignicaoO sabe tudodez 2021

@CarlosPiresMG‌ prefiro não arriscar, ainda mais que o da elg você acha pelo mesmo preço ou até mais barato

2
rafaelpgdez 2021

Uso o f80n da elg num monitor 29 polegadas e tá safe. Multilaser não confio nem ferrando!

15

@RafaelPG‌ sorriso bonito. Minha irmã tá solteira

17

@PatrickCastro‌ minha irmã não tá, mas eu tô.

Imagem do comentário
4

@Hiperconsumidor‌ msmo tipo sanguíneo. sem problema

@PatrickCastro‌ quer pegar o cara e fica no migué que é a irmã

1

@RafaelPG‌ esse F80n não é até 27"??

rafaelpgdez 2021

@Helio_Filho75s‌ depende do peso do seu monitor e no caso o peso do monitor ultrawide da LG é 5 kilos, suportado pelo f80n

sicxdez 2021

@Helio_Filho75s‌ eles foram bem conservadores ao colocar o peso sugerido. Eu uso um monitor 32pol 4k, um pouco acima do peso sugerido, e tá suave, funcionando 100%

@Sicx‌ cara, qual a marca do seu monitor. Eu tenho um lg 32 4k(modelo 32uk550) e um suporte elg que nao diz ser vesa 100x100 mas não encaixou no monitor.

sicxdez 2021
guilwmdez 2021

@RafaelPG‌ Já ia falar isso. Multilaser pode estar o preço que for. É uma marca muito duvidosa. Passo longe.

guilwmdez 2021

@Sicx‌ A questão é que pode estar funcionando agora, mas as articulações podem ficar frouxas em um tempo menor que a fabrica dá pra vida útil do produto. Não usar na especificação correta as vezes não significa problemas imediatos e sim redução do tempo de vida do aparelho.

Eu comprei o Duplo por este preço. Único ponto negativo é o ajuste de inclinação pra cima e pra baixo que é fixo, vc tem que regular antes de encaixar o monitor e apertar bem, caso contrário seu monitor vai ficar apontando pra mesa. Uso um agon de 32 polegadas e um odyssey g7 ao mesmo tempo.

Imagem do comentário
5
foureyesdez 2021

@maxtrevor.ulissesaraujo‌ esse e o da multilaser?

winnerdez 2021

Pessoal eu tenho o da ELG e na época paguei quase o dobro. Porém por esses 190 reais da pra comprar o ELG que tem uma estrutura bem robusta. A propósito já usei num monitor ultrawide 29' e ultimamente estou usando num monitor 27' 4k. Qualidade da ELG impecável. Vale cada centavo.

3

Meu monitor da Samsung não tem suporte pra esse braço articulado, tem alguma solução?

Modelo do monitor: C24RG50FQL

1
diego.diegodez 2021

@GabrielPereira_Azevedo‌ Sim, vender o monitor e comprar um com a furação pro braço.

11

@GabrielPereira_Azevedo‌ Procura por adaptador vesa no aliexpress. Não sei se a estetica vai te agradar.

@Gadeoli‌ não encontrei compatível com o modelo.

@GabrielPereira_Azevedo‌ eu tinha visto uns modelos 10x10cm que devem ser compatíveis com um f80n. Nao sei como ficaria num monitor curvo

1
andres_jessedez 2021

é coragem confiar monitor caro em um suporte da multilaser kkkk

1

Qual usar em um monitor de 50?

Tenho um ELG há 2 anos, continua novo. Não confio em multilaser não.

gaztorfenixdez 2021

Meu monitor é tão velho que não tem entrada pra isso ai, acho que ele é de 2009 kkkkk, meu pc todo de 2019/2020 e o monitor de 2009.

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Suporta até 8kg (mais que o F80N da ELG)

Vesa 100x100

Tem duas opções de encaixe: parafuso ou morsa. Um ano de garantia.

Ah mas é multilaser... Todos esses suportes são da China, é tudo rebrand.

O anúncio promete cashback de 20 reais no Ame mas não consegui combar com o cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.