Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Suporte Automotivo Para Fixar SmartPhone na Entrada de Ar BASEUS
Expirado
Vendido por AliExpress
R$49,15
576°
BRCARHOLDER
Ir para loja
Forma de pagamento: em até 4 vezes sem juros de R$12,28
Destaques:
Estável e Suave
Pequeno e compacto
Protege o Smartphone com Silicone
Estrutura em forma de y


Vídeo:
*Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Vale a pena?
Pq comprei daquele q cola no vidro, só q eu viajo toda semana, aí já acabou perdendo a cola...Funciona mesmo ou é daqueles q no primeiro "asfalto nível br" voa longe?
Comprei um q deveria colar com dupla face, mas a fita não cilou de jeito nenhum. Nem 3m. Meti cola quente. Melhor coisa q fiz, ficou seguro e prático
Tá difícil achar um suporte bom. O ruim desses é que a saída do ar congela o celular e no meu carro acaba criando condensação no parabrisa.
Acho excelente. O mais fácil e pratico.
Eu acho que no caso de suportes, o de imã que a própria baseus tem, é o melhor de todos. A unica desvantagem é ter que colar ele no celular (indicado colar na capinha). Tenho um faz 2 anos e é o que melhor me serviu, discreto e útil.
comprei, o código deu certo, agora é esperar chegar!