Suplemento Em Pó Dark Lab Isolate Protein Fuse Proteínas Sabor Baunilha Em Sachê De 1.8kg
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$131
133°
BBBLIDERA10 ou GANHA10
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Preção! É bom? Nunca tomei esse, isolado
Em relação a sabor, tem gosto de Mucilon de arroz. Achei gostoso!!
Sabor horrível e arenoso
Não é isolado, é um blend de whey concentrado, proteina da soja, whey isolado e albumina. Cuidado!
Vdd mesmo!! Obrigado 🙏🏼
Bom?
Tem WPC na composição (Whey Protein Concentrado). Para quem tem intolerância a lactose ou afins, não é uma boa
Entendedores? Vale a pena?
Black Skull ou Dark Lab? alguém sabe qual é melhor?
Isso é blend de proteínas, tem proteína de soja. direto tem promoção de whey isolado aqui, duas unidades de 900g por esse preço aí.
26g de proteína e 8,5g de carbo na dose de 40g. 65% de proteína. Sendo que o nome é enganoso, leva a crer que é isolado e não é, maior parte é concentrado e DEPOIS tem isolado de soja e leite.
Tem marcas piores esse ai diz proteina isolada fusão. Da para ter uma ideia que não é um whey isolado. Sobre o gosto é gostosinho. Não achei a textura arenosa. Com leite é gostosinho.
Por ser proteína de soja o sabor até que não eh dos piores, acho que a isola-te que eles colocam eh pq tem proteína isolada de soja. Por isso isola-te protein e não isola-te whey
Qual a diferença entre esses blends e um whey propriamente dito? Pois aí vai proteina do soro do leite e proteina da soja.