Super Luce RGB TUF Gaming Alliance-Ddr4-3200 Mhz-16 GB (2x8GB)
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$579
1112°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu preferi essa ao invés da outra super luce. Mas eu axo que não tem diferença, somente no dissipador
Várias promo
Sempre vale. Única coisa que você tem que ver se a sua placa mãe suporta os Mhz dela. Se não a memória terá a performance dela limitada ao quanto suportado.
Sim vale
Cara, memorias com essas altas frequencias para um PC que não é de entusiasta, do cara que faz overclock, joga 2K 4k não vale a pena. Tu não vai ter nd surpreendente em fps e desempenho. Para um usuário que quer trabalhar jogar em Full hd, uma de 2666 já ta ótimo.
Sim pode ter certeza
Apostou errado, os Chips são C-die, reconhecidos como B-die, não passam de 3533 estáveis, não apertam os timmings e não escalam com frequência.
O Giancarlo postou sobre no blog de OC dele, recomendo a leitura.
Isso acontece na maioria das Geil, não sabemos se é erro do software, ou se é má fé ou erro da empresa que grava as informações.
Então não compensa ?
Compensa sim, é bonita, e funciona bem em stock.
Não compensa para quem quer refinar.
Se eu não estiver enganado é 16
Ele ta falando quando é bdie
PB idem ;(
Eu sou da PB também mas quando tento comprar na Terabyte diz q não envia p aqui ;-;
Não envia, mas essa aí não é na kabum?
Sim, essa memória é na Kabum
Cara pro ES tá 90 reais, sem noção. Eu ia comprar mas por esse frete nem fudendo.
Vão dar na mesma, são memórias de baixo custo, as duas são ruins para overclocking.
Não acredite na falácia dos B-dies nelas, se quiser uma b-die use o b-die finder no Github.
São bonitas e funcionam bem em stock, no máximo você sobe para 3200, ou 3600 com timmings extremamentes folgados.
A mesma serve para o meu comentário de cima, quando não são hynix, são os piores ainda, samsung C-die.
Acontece a mesma coisa com elas, algumas são reconhecidas como B-die sem serem, não sobem, não escalam, nem apertam timmings.
Se quer memória com chip bom de baixo custo, procura uma Ballistic que venha Mícron E-die, chegam nos 4000mhz fácil, estavam 350 reais cada pente.
Pega a HyperX, provavelmente virão com um chip melhor.
Mas aí o preço sobe consideravelmente
Vai de uso para uso, só não faça como eu, que peguei na intenção de refinar e quebrei a cara.
Mas se for para plug in play, vai na mais barata.
Então a mais barata era questão de 60 reais de diferença. Era a evo potenza de mesma marca.. porém eu achei o dissipador dessa mais bonito, com revestimento military e com rgb. Axo que foi uma boa escolha
Pelo jeito sua prioridade principal é beleza cara, então vai na que o RGB mais te agrada e já era hahaha
Esses negócios de MHz e CL só são mais críticos pra duas primeiras gerações do ryzen. A terceira tem uma memória cache mais generosa, então ficou menos dependente da latência da ram.
Pelos testes que eu vi, o desempenho máximo vem ao se usar 3600mhz, de preferência com um cl16. Então uma Kingston 3200 cl15 tem boas chances de chegar lá. Mas o ganho é bem marginal, 3000 cl16 é "bom", pra ter algo "excelente" é preciso pagar um extra mesmo.
Nenhuma. Só estética mesmo.
Alguém sabe dizer se é compatível com essas memórias de 3200Mhz?
Asrock aceita de boa essas memórias