Fala Pelandos!
Olha que promoção boa! Para quem tem CC Sub!
Segundo o site é o menor preço!

Teve da marca LG, com tela FULL HD, só uma categoria abaixo da TV 4K, que atualmente a lider em qualidade de imagem. Tem tela IPS, dando mais qualidade de imagem através das cores vibrantes não importando o angulo que você assista. Tem 2 entradas HDMI e 1 USB, o que pode ser ruim para colocar mais de um pen drive, por exemplo como função gravador. Tem o WebOS 2.0.
PRÓS
1- Full HD
2- Wifi Integrado
CONTRAS
2- Apenas 1 entrada de Cabo Óptico.
3- Frequência de 60Hz
Achei alguns videos:
https://www.youtube.com/watch?v=zGPgUg0pn08
E um tutorial como conectar uma tv LG ao Wifi
https://www.youtube.com/watch?v=caU2N8sFxA0
Boas compras
-----------
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
:S Nossa... carinha essa anuidade, hein! Não sabia... pesquisei aqui e é alta mesmo. :( Quer que a gente te avise caso essa TV apareça novamente em promoção? Às vezes ela pode aparecer com a opção de pagamento em boleto... (y)
Olá amigo!
Estou de olho nesta TV, mas a comprarei apenas no começo de outubro... este foi um bom achado, mas não vou comprar agora.
Quanto a esse problema de ser apenas para cartão, lhe asseguro que não é bem assim... kkk
Eu já comprei produto por boleto, sendo que a promoção era "apenas para cartão de crédito da loja"
Como???
Simples:
Liguei na central de televendas e negociei com o vendedor... eu normalmente compro tudo à vista, e isso facilita na negociação.
Entenda: Vendedor nenhum quer perder venda, e a loja muito menos! Então ligue para a central de vendas que eu tenho certeza de que lhe farão pelo mesmo "valor especial".
Fica a dica!
Time Pelando
Boa demais! Não sabia disso não! Opa boa diga para os Pelandos!
Mas na próxima oportunidade tentarei ligar e pedir para o pagamento ser em boleto.
Obrigado pessoal
Time Pelando
Caso mude de ideia, podemos te avisar se voltar naquele preço!