Pelandos,
Lencinho umedecido é algo que muitas pessoas usam não apenas para higienização de bebês, mas também para outros fins também, como limpeza de do rosto ou mãos. Encontrei esses daqui por um preço ótimo! Espero que ajude. :)
nullLenços Umedecidos Capricho Bummis (300 u...br />Cada unidade sai por pouco mais de 4 centavos. Geralmente, ele vendido por 10 centavos nas farmácias. Dependendo do frete, pode compensar bastante.

Esse kit vem com um pote com 75 lencinhos e mais 3 refis com 75 unidades cada. Eles são fininhos (parecem um tnt mesmo), possuem fórmula e cheiros bem suaves. É preciso tomar cuidado, porque uma vez que o pacote é aberto, os lencinhos tendem a secar muito rápido. Por isso é bom deixar no pote. Como eles são finos, é preciso de 4 a 6 unidades na troca da fralda. Mas eles podem ser usados também para limpar a mãozinha.
Dimensões: 17x12cm.
Prós:- Cheiro suave e agradável
- Sem álcool etílico
- fórmula suave
- hidrata a pele do bebê
Contras:- Rasga com facilidade
- Não estica
Quem quiser dar uma olhadinha nas opiniões que pesquisei, pode dar uma passadinha no blog da
Nossa Rotina. :)
https://www.youtube.com/watch?v=295RV1-YrRA
-----------------
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
Acabaram as unidades disponíveis pra SP...
Time Pelando
Então para o meu CEP esta esgotado, assim como deve ser para o seu. Vamos deixar ativo até ter esgotado tudo mesmo. Mas posso te avisar se voltar geral para vc?
Time Pelando