Utilize o cupom:
COLECAO25É o menor preço até agora! E ainda é com fretinho econômico do Submarino (cheeky)
Bora acrescentar mais uma excelente saga na biblioteca de casa.

Embarque na mais famosa Guerra dos Tronos de todos os tempos com este fantástico kit que reúne os livros de George R.R. Martin.
A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões. Em A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Mistério, intriga, romance e aventura alternam-se nas páginas deste livro, agora também um seriado de sucesso da HBO!
Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha - uma cruel manipuladora do clã Lannister. Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de protegê-lo da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal - a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia. Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.
Unboxinghttps://www.youtube.com/watch?v=sZP1j7-CAUc
Por ser tão barata, como fica a qualidade desses livros?
Não é a primeira vez que essa mesma promoção aparece aqui.
Alguém já comprou? E se sim, o que tem a nos falar sobre?
Eu comprei essa edição. É tipo isso mesmo que o Gean comentou. Porém essa versão tem orelha, as ilustrações são mapas que em todos eles tem nas primeiras páginas, a qualidade do material geral eu achei bom pra uma edição econômica. A capa é bonita, de qualidade fosca e ilustração muito bonita. A qualidade das folhas eu até achei boas ao toque, já vi piores, mas notei que as letras da outra página são mais facilmente visíveis, como uma "sombra", o que pode incomodar a leitura ou não (particularmente, a mim não incomodou). A fonte realmente é muito pequena, também pode incomodar alguns leitores já que são 5 livros, esse foi um detalhe que não curti muito, acho que poderiam ser um pouco maiores. O espaçamento da margem é ok. No geral eu achei uma boa compra, com certeza recomendaria pelo custo-benefício.
Na primeira imagem eu comparo uma página (GoT abaixo) com a de outro livro que tenho, também versão econômica, para você ter uma ideia da fonte e da "sombra" (embora não ficou muito evidente na foto)
Time Pelando
Perfeita e sensacional! Merece não apenas Palmas, merece um Tocantins inteiro!
Time Pelando
Achei um video sobre edições economicas: https://www.youtube.com/watch?v=aAcYcvDA9EM
não ligo para o tipo de folha, mas a fonte pequena ja não rola kkkkkk eu gosto de ler letras grandes
A fonte é muito pequena, ruim pra ler.
Hmmm, valeu pelo feedback @msirius1 ! Mas a impressão é de má qualidade?