Fala galera, passando aqui com essa promoção de um jogo pouco conhecido e recém lançado.
O que mais me chamou a atenção foi a gameplay simples e os visuais bem bonitos.
Vale lembrar que o jogo tem poucos jogadores ativos nos servidores da américa do sul no momento que escrevo essa promoção. Então analisem se vale ou não a pena com isso em menteDescrição do jogo:
Tanknarok é um jogo de alta velocidade e frenético, onde de 2 até 4 tanks se enfrentam em uma grande variedade de arenas; Cheio de armas, explosões e ambientes perigosos! Podendo ser jogado com seus amigos online, em casa ou com tela compartilhada (steam remote play) e com jogadores aleatórios online.
Recursos presentes:- 2 a 4 jogadores, local ou online!
- jogue contra bots, sozinho ou com amigos!
- mais de 90 arenas perigosas, contando com 7 temas diferentes!
- muitos power-ups, incluindo incriveis super armas!
- Efeitos visuais crocantes e suculentos!
Futuro de Tanknarok
Nós queremos que os jogadores fiquem permaneçam conosco por muito tempo, por isso nosso objetivo é continuar atualizando o jogo com novos conteúdos após lançamento! aqui um lista do que irá vir nas próximas atualizações:
- Sistema de progressão
- desbloqueavéis / Customização
- Mais arenas, armas e ambientes perigosos
Boa cara, peguei aqui também. O jogo é bem divertido mesmo, espero que o pessoal conheça com o tempo