Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Steam] Saints Row IV | R$7

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[Steam] Saints Row IV | R$7
Expirado
2 Comentários
O Saints Row III sem poderzinho é bem melhor
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Recomendo pegar a versão completa: Saints Row IV: Game of the Century Edition
Ela adiciona algumas missões extras como o "Enter the dominatrix" e "How the saints save christmas", sendo a primeira na "base alien" e a segunda uma missão de natal; super fod@! Isso além de adicionar muiiiitos cosmésticos (roupas) e muuuitas armas, incluindo a foderosa Dubstep Gun que possui 4 músicas (clássica, death metal, polka e swing).

Em toda minha vida gamer eu nunca encontrei um jogo tão BIZARRO, BUGADO E ENGRAÇADO! Os bugs são próprios do jogo, já que o mundo é uma espécie de "simulação"(/matrix).

OBS: não tem tradução e nem dublagem. Mas dá pra pegar traduzido externamente no googuinho
OBS: tem multiplayer, na época que joguei era zuadin (2017) porque desconectava do nada, mas é super massa

Contexto? História? Ah, nada de mais. Você é o presidente, aparecem alienigenas na sua campanha, você vira um super herói, ganha super velocidade, super pulo, super soco; coisa padrão.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?