Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço histórico nunca visto antes
E agora comprar na GOG ou na Steam? Eis a questão...
@tcheg Que pergunta, na steam claro
na gog so se tivesse gratis
@tcheg sempre que citam os motivos da steam ser melhor, eu acho todos uma besteira. Que as ofertas são melhores são, agora pra jogos de mesmo preço igual esse o DRM free me convence muito mais
@tcheg GOG é DRM free e tem conquistas igual a steam.
Esse jogo é bom demais.
Tô na dúvida se pego esse, que já joguei no Xbox uns anos atrás ou se pego o Dirt 5 por 20 reais, que eu nunca joguei.
@cmtev_gui qual dos dois é melhor?
@traumatech Cara, como dito no comentário, eu só joguei o Wreckfest.
Estou na dúvida se pego ele e jogo de novo ou se vou para Dirt 5.
O que posso dizer é que wreckfest é um baita jogo. Diversão garantida. Extremamente dinâmico, com desafios variados, competitividade na medida certa, super arcade. Eu curti demais.
@traumatech São propostas diferentes, dirt é rally, wreckefest é jogo de corrida "estilo demolição", é a mesma equipe que fez flatout, se não me engano.
Dirt 5 muito bom
Tem 2 desse Wreckfest
Queria o 2 nesse preço kkkk
jogão!