[Steam] Jogo Tom Clancy’s The Division® 2 - PC
Expirado
Vendido por Steam
R$14,99
717°
Buscar produtos similares
Ir para loja Steam Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Vale?
Por 15 pilas está bem pago se vc tiver alguém pra jogar junto, como é um looter shooter RPG, , vc não consegue matar certos oponentes ( mesmo com tiro na cabeça) se ele for nivel acima de ti, é meio repetitivo também, como a maioria dos games da Ubi, é basicamente 'Vai buscar isso' 'Resgata fulano e volta' mas com um amigo fica legal.
Esse jogo não adianta headshoot, dependendo do nível do inimigo precisa dar vários tiros na cabeça pra matar, ou seja é tudo esponja de balas. Eu não gostei.
Eu jogo até hoje, ainda não comprei a última DLC mas para quem curte o estilo é um Jogão.
Dá pra acessar uma "Demo" ou Trial até dia 02/06
Esse jogo se trata de um RPG de ação, isso é normal. Tiro na cabeça é dano critico não fatal.
Tentei gostar desse joguinho, mas é osso, dei setenta tiros na cabeça dum maluco pra matar ele. Paia demais.
looter shooter é assim, mesmo kkkk
É fps misto de rpg, por isso dano na cabeça é dano crítico, aumenta valor mas nao letal.
Silêncio que o jovem tá descobrindo o shooter com aspectos de RPG
Ahahahhahaha
E cada um que aparece aqui, né
Bem broxante msm
Nunca jogou esse tipo de jogo então kkkkk
Vale o preço, mas acho bizarro exigir conexão com Internet pra jogar o modo campanha... Vai dar muita treta quando desligarem os servidores
Peguei por 10 conto no PS4, deixei meu boneco no nível 120 acho, jogava com a galera, peguei todas as especializações, parei de jogar, qd voltei os caras tavam no level 2, 3 k, ai mesmo q n joguei mais. Kkkkkk imagina começar do zero no pc! A missão da ilha era de fuder, e mais uma q n lembro, tinha q jogar só pq n tinha psn na época 😅
Ubisoft nem de graça mais
A campanha é legal mais depois perde a graça, mais por esse valor vale a pena, é mais barato que um sorvete.