[Steam] Jogo The Last of Us™ Part II Remastered - PC
Expirado
Vendido por Nuuvem
R$142
967°
MEUOVO
Ir para loja Nuuvem
As melhores, classificadas pela comunidade.
Aplique o cupom

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que cupom é esse? Kkkkkkkk
Cupom de páscoa kkk
É pra cair de boca nesse cupom.
Cupom lá ele
gameplay top. unica coisa q me quebra é a lore.
esperando cair +
cara eu tenho o parte I no ps5 e nao zerei (vendi meu ps5) será que vale a pena comprar o II sem ter zerado o um ou vou ficar perdido na história?
Meu bom, o um é uma obra prima. 1000 vezes o um. Peguei a platina no ps3, ps4 e pc. Peguei a platina do part 2 no ps4 com morte permanente e agora to zerando no pc.
Po.. Não teve jeito.. por esse valor não deu pra deixar passar
Aiinn, jogo WOKE. Aiinn, uma mulher como protagonista. Aiinn, duas meninas se beijando. Ainnn, que WOKE. Aiinn, odeio muié.
Pois é.. tem caras que fazem uma força gigante pra gostar de mulher...
Vai entender.
Nem de graça esse jogo lacrador nojento
Aiinn, jogo WOKE. Aiinn, uma mulher como protagonista. Aiinn, duas meninas se beijando. Ainnn, que WOKE. Aiinn, odeio muié.
Homem que tem nojinho de ver mulher se beijando: 🌈
Agenda woke corroeu todo seu cérebro que não citei na disso... Problema não se resume apenas na Elie e na Abby, mas no enredo e como é abordado de acordo com a agenda woke.
Jogo de cabra macho que estraçalha zumbi e descansa vendo cutscene de duas beldades se pegando depois de mandar uma djamba
Aqui não está funcionando o cupom :(
Bem melhor q o primeiro, mesmo tendo lacração. Gameplay melhor, historia melhor, level design melhor...
aqui o cupom não funcionou.
Simulador de Paternidade 2 - Adolescência
Protagonismo lésbico é mais sexista do que representativo, agrada os LGBT e os nedola que quer ver muié se pegando. A indústria dos games começou a andar torto quando começou a misturar emoções apelativas como paternidade, romance e protecionismo com gameplay.
GTA San Andreas sempre apresentou a história com foco na gameplay, e não gameplay com foco na história e emoções pífias.
jogão, bota o the last 1 pra mamar, aquele jogo chato, com história clichê que todo mundo já sabe o final assim que a filha do joel morre, e jogabilidade bugada e quadrada parecendo the witcher 3, todo travadão
Jogo históriaA: por que pegar na steam em vez do outro site lá?