[Steam] Jogo Ryse: Son of Rome - PC
Expirado
Vendido por Steam
R$7,24
2430°
Buscar produtos similares
Ir para loja Steam Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço que ele chega diretamente na Steam
Infelizmente não tem PT/BR. Mas é um game divertido.
@nickson28 Dá pra colocar a tradução
steamcommunity.com/sharedfiles/filedetai...52653
@baratinho e de brinde vem um vírus junto nessa instalação de terceiros, melhor comprar a de xibocks que vem ptbr apesar do desempenho e sofrivel, o que não era de esperar, já que não é playstation
@nickson28 Joguei ele assim que saiu o mod com dublagem e adianto que ficou excelente, é muito bom o cast de vozes. O jogo é repetitivo sim, mas também é curto, então não cansa ao ponto de dropar. Joguei enquanto assistia Roma da HBO, o que ajudou na imersão.
@descontomaior 🤣🤣🤣💩
@descontomaior bait fraco
O lendário frame
@phhhhh vim unicamente atrás dessa imagem para apreciar.
@caio_vasco_835c
essa imagem?
Joguei esse jogo por uns minutos no gamepass e achei bem chato, muito repetitivo. Bom do gamepass é que você não perde tempo ou dinheiro com joguinho chato.
@batiakara Jogou minutos e achou repetitivo?
@glukks Sim, não precisa de muito para dizer que esse jogo é chato.
@glukks Joguei ele todo e é bem repetitivo, no comecinho já dá pra perceber.
@thiagoms Não compro a ideia de jogo "repetitivo". Pra mim é uma crítica vazia. Praticamente todo jogo tem um loop principal de gameplay, que você vai fazer o resto do jogo. É tudo questão de gostar do loop de gameplay ou não. Vai dizer que Doom muda a experiência constantemente do começo ao fim? Você ganha novas habilidades, armas e tal, mas o loop principal de gameplay é sempre o mesmo.
Um jogo de luta sempre está sempre fadado a ser repetitivo nessa lógica.
Tu provavelmente não gostou do loop de Ryse ou simplesmente achou que a progressão não trazia nada demais pra apimentar a gameplay.
@batiakara Tens razao me lembro que joguei ele assim que saiu, acho que em 2014 (nao sei) faz muito tempo... repetitivo!
Game até bom com gráficos melhores que alguns jogos atuais. Expressões faciais nas cutscenes como nesse jogo são difíceis de achar até hoje. Pessoal reclama que a campanha é curta, mas é parecida com Resident 3, que ninguém reclama. Enfim, por esse preço vale demais.
Vale cada centavo.
Merecia uma continuação
Será que em 4k ele fica bonito?
zerei 2 vzs, uma no xbox e a outra no pc mt bom, mas a jogabilidade é um pouco datada, pra quem gosta do filme gladiador é prato cheio
Não é o menor preço histórico, que foi de R$ 6,20
steamdb.info/app/302510/
@alcest É o menor preço que ele chega atualmente em promoções, não o menor histórico
pena que o meu veio bugado
Zerei anos atrás no Xbox, mas agora rejoando travado pra karayo, pedi reembolso 👎
É sim repetitivo e enjoativo. Mas uma obra de arte, dificil de comparar com muitos jogos caros atuais. Concepção e mecânicas muito boas.