[Steam] Jogo PRAGMATA - PC
Vendido por Nuuvem
R$176
698°
PREJOGO15
Ir para loja Nuuvem
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Atendeu as expectativas ou o jogo decepcionou?
Preço bom, mas 38 Vozes manda abraço!
Jogo TOP
@promo_farra muito louco teu "raciocínio". PT fez do SUS um lixo entre 2002 e 2020 (18 anos sucateando os hospitais brasileiros) aí a culpa de ter morrido um monte de gente na pandemia é do tiozão do pavê. É tipo tua ex-namorada ter sido espancada por 2 décadas, mas a culpa dos traumas psicológicos dela serem culpa tua que namora ela faz só 6 meses.
@promo_farra sobre as joias:
cnnbrasil.com.br/politica/joias-saud...lico/
@dr_eneas Faltou as 2 refinarias da Petrobras trocadas por joias 😪😪😪😪
@dr_eneas A culpa é dos outros 50 anos até 2003? Encontrei um dado excelente, segue abaixo;

@dr_eneas Estamos no caminho certo. 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻
@dr_eneas Esse foi há três dias. Onde vc está vendo notícias? Acho que estão escondendo coisas de você. Se eu fosse vc, mudaria de CANAL.
@dr_eneas Isso, a Globo nao mostra. Mas vou parar antes que alguém peça para eu ser bloqueado por APENAS estar passando uma informação para o amigo desinformado.

@dr_eneas sim, é.
Falas e ações do tiozão do pavê mostraram bem isso.
@dr_eneas A culpa que é atribuída a ele é em razão da negligência dos atos dele. Falava que era um gripezinha, imitou gente morrendo, a morosidade das vacinas (que já estavam querendo negociar, mas estavam querendo lucrar em cima por meio de corrupção), entre outras questões. Ele era o presidente, poderia ter se portado de diversas formas diferentes
@promo_farra O "país" sempre foi uma merda, independentemente de lados...independentemente de lados...mas nunca esteve tão ruim como está hoje. Defender lado politico, (independente de quem seja) quando está tudo uma merda é insanidade mental......lula, bolsonaro, etc... são laranjas do sistema...e o povo é gado demais pra absorver isso ... e pra piorar ainda mais, tratam politica como tratam de time de futebol..
@denis_cardoso E tem mais, só não vou colocar mais aqui para nao ser CENSURADO PELO DITADOR KASSIO NUNES MARQUES. Fábrica de produtos hemofílicos entregue em 2025 e agora somos autossuficientes em insulina, entrega de 2025., coisa que nos EUA custa mil dólares uma dose. Vc quer direitos sem empregos ou empregos sem direitos, AGORA TEMOS OS DOIS, menor taxa de desemprego da história. IDHM o mais alto da história, acima de 0,80. IR até 5 mil zerado, promessa de 2018 pelo joalheiro e nao deu 1 centavo de correção, só aumentou todo ano tomando mais ainda seu dinheiro. Renda média do brasileiro a maior da história. Consumo das famílias recorde, 2* país do mundo com maior investimento estrangeiro do planeta nos últimos 3 anos, 3* país do G20 com o maior crescimento da economia no primeiro trimestre desse ano, inflação a menor da história para um período de 4 anos, (em 2021 tivemos inflação de 10,71), pegou dólar a 5,25 em 2023 e hoje está a 5,15 (em janeiro de 2019 o dólar era 3,85 e foi entregue em dezembro de 2022 por 5,25), redução de 2,3% nos beneficiários do bolsa familia. (EM 2022 O JOALHEIRO TINHA 22 MILHÕES DE FAMILIAS COMO BENEFICIÁRIOS)


poder360.com.br/poder-governo/lula-r...ilia/
@denis_cardoso "Nunca esteve tão ruim como está hoje" tirou isso de onde? O Brasil está problemático, mas sempre foi assim desde 1500, porém não é nem de longe a pior época da história. Obviamente defender político A ou B de forma apaixonada é absurdo e o principal fator que aumenta a corrupção, porém temos que ver os fatos reais do que está acontecendo e não acreditar apenas em matérias sensacionalistas dizendo que "estamos no pior momento da história do Brasil" coisa que absolutamente não é!
@rafael_revil Vc tá viajando, deve estar morando no Estados Unidos do Brazil, só pode.... Não é a toa que essa colônia é da forma que é... Zumbis transeuntes cegos entorpecidos de ignorância.... normal...brasil...
@promo_farra Nem se Jesus Cristo esfregar a verdade na sua face vc acredita...pra vc política é igual futebol.... Escolheu seu time preferido e vai morrer cegamente por ele até o fim .. é "livre arbítrio" que chama né? Kkkk bizarro.... Bizarro!
Sério que o pessoal vem em post de jogo pra falar de política e babar ovo de político?
@promo_farra Sua vida deve ser muito triste pra ficar postando sobre política em anúncio de jogo.
@gabriel_marques tempos difíceis Gabriel, tempos difíceis esses em que vivemos...
@denis_cardoso Digo exatamente o mesmo para tu. E olha que mostrei algumas coisas e nao tive contrapartida. Nem uma discutindo tipo um 7x1 pelo menos, foi 7x0, ZERO mesmo.
@denis_cardoso É complicado você entrar num anúncio de jogo e se deparar com maluco defendendo seu político corrupto de estimação. Mas é como você disse: tempos difíceis.
E é perda de tempo discutir com esses caras, pois são completamente devotos.
@promo_farra vc usa o seu direito a ignorância para acreditar em matéria criada para massa de manobra.... E eu sei que ignorância geralmente é uma benção.....mas dessa em especifico, eu realmente estou a margem...
@dr_eneas Em 2016, eu falei 2016, ano de 2016, foi decretado que itens personalissimos eram de lavar até 493,00. Nao Joias de ouro, diamante e muito menor vendê-las em leilão e depois tentar recomprar para devolver. Imagina o tanto de joias que nunca saberemos. OBRIGADO CID PELO LINK DO LEILÃO DE JOIAS, SELVAA
@denis_cardoso Não, nao é matéria criada. 80% eu ví ao vivo. Com meus olhos. Pesquisa. Eu sei que para alguns é difícil pesquisar, tem muita coisa escrita, mas tem vídeos tbm. Vc pode nao querer acreditar, negar, fingir,, mas vc vai VER.
@promo_farra entendo que pode ser de difícil compreensão o que eu quis dizer sobre matéria criada para massa de manobra, afinal, nitidamente você foi já foi manobrado, e tá tudo bem colega, continue em seu propósito .... com certeza deve lhe dar algum sentido vivendo na colônia brazilis...Felicidades.
@promo_farra cuidado pra não afogar a hora que o véio sentar na banheira.
@denis_cardoso nem adianta muito discutir com gente assim, pq o cara é extremista politico que ja levou lavagem cerebral. Se ver o historico de comentario dele é sempre a mesma coisa dele entrando em qualquer topico aleatorio (ate chinelo havaiana) pra dar o mesmo ctrl-c / ctrl-v falando de joia do bolsonaro, cloroquina, vacina, flavuxo, papuda, tarcisio, lula baixou picanha, bolsa familia salvou todo mundo, etc
Entao nem compensa perder tempo. Ao inves de cair no bait e responder (que é o que ele quer que os outros façam), é muito mais facil abrir o historico de postagem do cara e sair denunciando tudo, pq 90% de tudo que ele fala é contra as regras do pelando, aí ele ja leva ban logo e para de atrapalhar geral kkkk
O jogo é bom mas eu esperava bem mais pra ser sincero, achei que a Capcom deu uma limitada em si mesma nesse projeto. Tou me divertindo, mas sinto que os mapas são menores, progresso bem linear, combate fica bem manjado depois de um tempo...
Enfim, vou até o fim porém com a sensação de que demoraram um monte pra entregar algo polido mas quadrado
Jogo muito bom!
Valeu os 0 reais que gastei rs
Simulador de pai de menina 😅
@rafael_revil Dad Space
Muito repetitivo
esse jogo só não é pior que aquele SIFU que vcs amam postar aqui.
Dad space