Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Igualou o menor preço histórico na Steam
jogo bom dms, comprei faz um mês, 3 reais é mixaria, só comprem
@victorhtf 3 reais vale so pra salvar o safe
acho que se tentar piratear pode sair mais caro que sim
ao vale a pena k
Quando sair a versão remake vai ser estouro
@juniorfox também acredito
o primeiro e o segundo foi top
@juniorfox Se não re-usarem a voz do McCaffrey vai ficar uma sensação que algo esta faltando.
@rodred o terceiro eh bom tambem. Mas a ambientacao do primeiro e segundo é bem massa.
ACHE O CRETINO
@matheus.pimentel É O MAX!
Esse jogo é bom demais.
ainda vou colocar o toque de notificações do meu celular alguma frase da dublagem icônica do primeiro jogo. imagina chegar uma mensagem e escutar: "Mas que diábu!"
pra quem não conhece, essas são as algumas frases da dublagem: youtu.be/FLKZVUky8kc?is=4mwN-ox_Kdlz9SWn...z9SWn
um dos melhores que joguei na minha vida... há jogos que marcam nossa vida talvez pelo momento ou fase em que está da vida... no meu caso esse foi o jogo que marcou... o 1 é bom demais inclusive a dublagem... o 2 pela história...