Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A versão deluxe vem apenas com itens cosméticos de diferente da versão padrão, mas por apenas R$5 de diferença pode vale a pena pra quem curte
Preção. Jogão
Melhor que o original?
@fqbizj Tão bom quanto
@fqbizj é um pouco melhor, pois tem um capitulo a mais que o original.
Se não fosse o denuvo eu pegava.
Fui na onda da galera aqui e ficaram rasgando seda pro mass effect resultado comprei, jogo parece um filme de tanta cena que você tem que ficar assistindo e não reembolsa PIX na steam
@docontrasempre mas o que tem a ver com dead space?
@enzo.cardeal que é na steam e se você for na onda dos emocionados e comprar o reembolso é só na carteira 😉
@docontrasempre hahaha Mas Mass Effect é MUITO BOM, é a única franquia q joguei todos os jogos, na verdade ainda falta o Andromeda rs. Contudo entendo sua reclamação, sugeri para o meu irmão e a reclamação dele foi a mesma q a sua. Filmes, jogos tem q saber qual é a pegada da pessoa para ver se a recomendação vem a calhar, eu mesmo amo filmes de terror e geral rasga seda pro filme A Bruxa, eu achei bem mediano, dormi igual a uma princesa assistindo 😂.
@leeloy Mas esse jogo é bastante vídeo ou a gameplay é legal?
@daniel_r Dead Space tem uma jogabilidade única que você precisa revisitar locais, e nesses locais pode vir "inimigos" de lugares que você já passou. Então você fica tenso o tempo todo. Além disso tem puzzles que você pode resolver de diferentes maneiras. Pode ir sem medo. O jogo é muito bom.
Jogão!
Tô esperando sair uma pronação do upgrade no ps5.
um terror bem gostosin, zerei umas 4x e ainda tomo susto
Atire em todos os monstros que estiverem caídos no chão e metade dos jumpscares vão embora kkkkk
@hicorrea O problema é ter munição suficiente 😅
Me caguei só de lembrar da tensão! 😂
Zerei uma Vez no Play 5 pela Plus e uma vez no GamePass do PC. Agora comprei a deluxe e vou rejogar, vale demais, seja fã da franquia ou não.