Steam Deck 64gb
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$3.269
1077°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu quero um videogame portátil que roda jogo de PC,
literalmente o steam deck ai
Boa noite, roda o Efootball 23 normalmente? Obrigado
Cara joga no YouTube para confirmar mas eu tenho quase certeza que roda liso. Pq a definição da tela não é muito alta então facilita muito para a GPU.
Preço surreal pela versão de 64GB kkkkk, mas é aquilo né.... todo dia sai de casa um malandro e um otário, não tem jeito
Pois é. Vai ver quanto é a versão de 256 e 512 e me fala como comprar com preço decente sendo que só tem importado?
Eu comprei no ML por 3300 e paguei mais 200 no nvme de 512GB onde eu trabalho. Muito mais barato que a versão de 512GB do ML.
Na real o valor do deck é esse mesmo, tá ate barato. Na st efigenia com muito choro tu consegue por uns 2900, nunca vi por menos que isso.
E importar o deck para estar sendo uma dor de cabeça nesse ultimo semestre por proxy, e no alie ta mais caro que no mercado cinza do ML lol.
Preço tá certo,tá chapando?
Acho que com garantia e procedência não acha mais barato
pois é, mas pede pra valve vender no brasil oficialmente
Peguei um de 64 GB e coloquei um SSD PM991a de 512GB que paguei 160 reais, sai MUITO mais barato que tentar comprar versões com mais armazenamento.
No meu coloquei um Adata que retirei de um Dell G15.
e pelo que vi o SSD dele é lentinho. Realmente nao compensam as outras versoes
Os SSDs que vem originalmente no Steam deck sacrificam velocidade pelo menor consumo. O 512GB original é um Kingston 3.3V 1A. O mais próximo que encontrei foi o da Samsung que consome 1.8A.
em idle ou usando maximo da velocidade? pq se for em carga eu acho que nao compensa ter menor consumo se demora mais igual
No Paraguai está 2335 reais o de 64gb!
No Paraguay tudo é mais barato, mas aí vc precisa morar perto da fronteira, conheçer alguém para trazer para vc ou ir lá buscar. E sem falar que no Paraguay é esse valor a vista.
Agora sobre o produto acho que tá no preço padrão, mas já vi alguns testes na internet acho caro para a qualidade que ele roda os jogos.
essa era a minha duvida, se vale o preço ou se ainda nao. pelo jeito custo beneficio nao esta tao bom
Tudo vai depender do que vc quer e precisa. Eu particulamente por esse preço eu quero montar um PC ou pegar um note gamer de entrada. Mas da uma olhada nos review do youtube, veja rodando os jogos que vc quer jogar, se a qualidade é boa. 3k é muito dinheiro para gastar no impulso haha.
E como faz se eu não moro ao lado da fronteira?