Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Stanley, Copo Prismático Baixo Bourbon 201ml

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Amazon

R$106
565°

Stanley, Copo Prismático Baixo Bourbon 201ml



565°

36 comentários

  1. viniciusab

    Vi um copo desse em uma Rede de Supermercados aqui da minha cidade, muito top!

    2
    1. bruno_moraes3q1

      Imagina então se tivesse visto um original hein!?

      8
      1. james_cantarelli

        Na minha cidade vende copo stanley original em mercado e farmácia.

        6
      2. viniciusab

        Na sua cabeça os originais são só vendidos pela Stanley?

        1
    2. julianonunes6037

      A pegada dele parece com o copo americano ?

      3
      1. capivara_perigosa

        Não kkkk é do tamanho de um copo de whisky. Tenho um em casa

        1
      2. viniciusab

        Parceiro, como o outro amigo disse, ele é mais largo, lembra copo de whisky.

  2. ramirton.morais

    Esse tem chance de câncer de 65 a 80%?

    10
    1. jns.

      Se comer o copo fica 95%

      23
  3. lucas_ejtl

    Já vem com a reação do chumbo no acabamento

    2
  4. rdrcal

    Ganhei um desse de presente da esposa, e digo que vale a pena d++ pra tomar whisky com gelo sem o gelo derreter e deixar o whisky aguado..

    Gosto de tomar whisky puro, mas como minha cidade faz muito calor, desanima um pouco, mesmo deixando o whisky puro no congelador..

    Agora com esse copo desce de boa!!

    6
    1. matheus_nicoleti

      Achei interessante seu feedback cara, vou pegar um pelo mesmo motivo !

      3
  5. lore_s

    Por que todo um preconceito com quem compra esses copos? Ou qualquer produto da Stanley .

    2
    1. rohdok

      puro ódio gratuito, inventaram até esse bait do chumbo agora

      6
      1. deadinsideMeme ou promo?

        "bait" tem até notícia de verdade não é coisa de twitter não amigão kk

    2. augustuus1_

      A galera (incluindo eu) acha que é jogar dinheiro fora esses 200 conto do copo térmico (o mais conhecido), sendo que tem Coleman, que é tão bom quanto, e que custa 80. Mas eu não saio por aí dizendo atacando ninguém.

      1
      1. glaucoms

        Comprei 3 canecas ano passado. Saiu 78 cada uma. Isso no site da marca.

      2. cmte_gui

        Ele está falando de quem julga, mesmo. "Preconceito", a palavra usada no comentário.


        Se vc é contra pagar quanto custa um stanley, tudo certo. Direito seu!

        Tem um monte de coisa que as pessoas compram que eu tb acho besteira.


        A questão é que algumas pessoas se acham fodas por serem contras Stanley e ainda, pra piorar, verbalizam isso de forma ignorante.

        2
    3. jonatacf

      Pq Brasileiro gosta de pagar caro nas coisas para ter Status?

      No EUA esses copos custam 30 a 40 dólares, em relação ao salário mínimo de lá é uma pechincha.

      Aqui no Brasil aceitamos pagar muito caro em algo pra dizer que temos.

      Vários produtos no Brasil são assim: carros (aqui os modelos são inferiores aos vendidos lá fora), produtos da Apple, entre outras coisas. Aceitamos pagar caro pelo fato de ostentar. Mas o dinheiro é de cada um, gasta como quer.

      Um exemplo de copos são os da marca Termolar, marca nacional de excelente qualidade, bem mais barato que Stanley. Mas quem vai qrer ostentar a marca Termolar? Não tem graça né 😉

      2
      1. rodrigokb

        Termolar deixou de ter qualidade a muito tempo

        1
        1. jonatacf

          Tem sim.

          Comprei um copo de café da marca deles 90 reais, a uns 2 anos. Segura umas 2 horas bem quente que para min é suficiente. Pintura externa está como nova. Na época cogitei um de café da Stanley que estava por 170 reais, que durava um pouco mais de tempo quente que o Termolar, mas eu procuro qualidade e preço razoável e optei pelo termolar e não me arrependo.

          Mas como disse, cada um faz o que bem entender do seu dinheiro.


      2. androu_

        Mas se custa 30 dólares aqui, não estamos pagando caro, então é o mesmo preço.

        1
        1. jonatacf

          Sim vc está correto. Mas para o Americano é como se fosse 30 ou 40 reais pra gnt.

          Se para ele fosse equivalente a 200 reais, ele não compraria, entende. O salário mínimo deles é uns 1.100 dólares, se o copo Stanley custasse 200 dólares acha que eles iam comprar??

          É q nem iPhone lá, tipo um Samsung custa 300 dólares e por 360 dólares vc pega um iPhone . Aqui é o dobro do preço e até mais, e povo chega a parcelar em 24x para comprar, assim as empresas aqui deitam e rolam no consumidor.

          1. androu_

            Você tem síndrome de vira lata né rs

            1. jonatacf

              Não é síndrome do vira lata, é a realidade, não são todos os produtos, mas muitos são. Só pesquisar que vc vai confirmar. Por exemplo, o Corolla Cross vendido lá fora não é mesmo que é vendido aqui.

              Tudo bem que aqui a carga de imposto é alta, esses dias comprei um jogo de talheres inox por 300 reais e só de imposto era mais de 100 reais (estava lá no final da NF os impostos).


  6. junior...

    Só eu que não vejo sentido nesse copo? 200ml bebo em um gole, quem vai levar 1 hora para beber 200ml para precisar de um copo térmico de 200ml?? E essa geometria dentro dele dificulta muito a limpeza, é prato cheio para proliferação de bactéria.

    1. eribetra

      Esse copo é para uísque/whiskey, nenhuma pessoa sâ vai beber esse tipo de bebida em um gole. Então, demorando assim para beber, um copo térmico dá uma ajudada em dias mais quentes.

  7. alienraivoso

    Qual o problema de pagar caro pra ter um copo Stanley? Tem gente que paga caro pra ter a maçã no smartphone...

  8. deadinsideMeme ou promo?

    Já vem com o chumbo ou tem que pagar a parte?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.