SSD WD Green SN350 2TB, M.2 2280, PCIe, NVMe, Leitura: 3200MB/s, Gravação: 3000 MB/s, Verde - WDS200T3G0C
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$789
2075°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quase 500 ! Raspou ! Fica para próxima !
Entendedores, sabem se posso deixar 1GB para cada e instalar dos sistemas operacionais?
Acho que você escreveu errado aí. Acho que você quis dizer particionar em duas partições de 1Tb cada, certo? Sim, não vejo porque não. 1Gb só se tu usasse alguma distro Linux super enxuta.
Sim
Na verdade me fugiu o nome particionar na hora. Mas era isso mesmo. Obrigado
seria 1TB né? Da sim, mas talvez seja melhor outra configuração, se voce vai ter um linux para codar e um windows para jogar as vezes é bom deixar só 512gb pro linux e o resto para o windows
Não rola, o Windows cria 3 partições primárias quando é instalado (sistema + dados, efi e recuperação), e um hd/ssd tem limite de 4 partições primárias no máximo, sobrando espaço pra só mais uma partição primária, se vc for instalar um linux por exemplo, vai precisar de pelo menos mais 3 partições primárias (sistema + dados, efi e swap)
Esse limite que falou é de disco msdos/MBR.
EFI/GPT tem centenas.
Obs: Mesmo no msdos você poderia ter mais, usando partições estendidas.
Com cupom PCFACTSHARDWARE fica por 750
Bons tempo quando até meados de dezembro havia transportadora Azul na Kabum, era rápido e barato, agora só aparece correios caro para mim. Disseram que no fim de ano haviam muitas encomendas, aí "limitaram" algumas transportadoras, o que não faz sentido KKK, e que voltariam com azul em janeiro... Sei não...
Essa GFL é da Magalu e é bem avaliada
Loucura interessante, aqui só aparece moovi e correios no momento, interior de MG. Moovi mais caro e demorado que correios, por isso nunca usei. Nunca tive problemas sérios com correios, mas azul era mais barato.
Sinceridade não vale mais que isso 750,00...esses 789,00 para quem precisa muito ok.
Que vontade de comprar pra usar no meu home server de Plex.
Tava pensando em fazer um. Qual a config do seu server?
Por enquanto tô usando tudo em Docker no meu computador principal mesmo, depois vou montar um dedicado. É um Alienware M15 R6 com RTX 3070.
gravacao de 900mb/s? que merda é essa?
Eu acho que está errado. Acabei de ver no site deles e é igual a descrição 3.000MB/S.
Caro. Paguei 50 reais no ali.
Se receber avisa kkkkkkk
50 no de 2TB? Eu não sei se já tinha terminado mais peguei uma de 80 reais por 1TB
Paguei 100 no de 2tb, 990 Pro que é absurdo. Esse do anúncio é 2-4x mais lento.
Kkkk pagando de malandro mas é leigo no assunto kkkk taxa de leitura/Gravação deste anúncio: 3200MB/3000MB, a do anúncio da ali "até 7450 MB/s de leitura, 6900 MB/s gravação" como que é de "2-4x mais lento"? Reprovou em Matemática quantas vezes? Kkkkkk
Iops 500k
Do Samsung 1.4mEsse não tem dram, Samsung tem.
Samsung é muito superior que WD green, Samsung se compara a WD Blue e black, mas pelo preço que você pagou no bug da Samsung, acho difícil honrarem, devem ter hackeado a conta do vendedor, igual ocorreu recentemente com um vendedor do mercado livre.
Como vc pagou 100 conto? Só vejo anúncios bem caros
Pagou mas não levou kkk
Preços de ssds caindo vertiginosamente
Foi logo ali !
Faz O élê
Pena que é meio lento, mas está mt bom de preço
Para ser bem honesto, eu tinha um wd BLUE SATA, 500mb de leitura e gravação. Fiz upgrade para um NVME 7000mb. Diferença na prática mesmo em uso um pouco mais pesado é quase nula! Windows leva mesmo tempo para iniciar, no uso diário não muda nada, apenas se precisar carregar algum arquivo único e grande. Mas como 99% das pessoas fazem uso de arquivos menores e muitos ao mesmo tempo quando usa Windows ou jogos, então ... Na prática é quase nula um SSD 7000mb de velocidade para um de 3500mb para um de 500mb. O que pode ajudar é a tecnologia de algum, como 3d nand e velocidade de leitura e gravação aleatória, por isso que nisso os Samsung Evo são excelentes. E outra coisa que pode fazer diferença é o TBW do SSD. Para uso intenso/moderado, levei 5 anos para gastar o TBW de um SSD com TBW de 300. Imagina esses atuais que possuem TBW de 500, 800, 1600... Antigamente eu diria que o Wd Green seria para uso básico, hoje já é mais que suficiente para 99% dos usuários.
Meu primeiro ssd comprei em 2010 um de 60gb, e naquela época fazia total diferença, mas era somente para o Windows porque pelo valor pago R$ 350,00 isso a 13 anos era dinheiro e quase ninguém tinha só quem gostava muito de computador mesmo, tive varios ssd, até chegar ao ssd nvme que o primeiro adiquiri em 2018 eu utilizo até hoje mas a Resistência é de 800 TBW, e para questões de velocidade ele é antigo mas era top para epoca com Leitura: 3480MB/s e Gravação: 2000MB/s nisso comprei um outro de 2tb da corsair mp600 pro ltx 7100 MB/s e gravação de 6800 MB/s, agora a questão é igual você disse, ssd, ssd nvme de leitura 3200mb/s e ssd nvme de leitura 7100mb/s para o dia a dia a pessoa não nota diferença apenas para ligar o Windows e abrir programas, agora se a pessoa tiver 2 ssd nvme ai sim vai ter diferença para transferência de arquivos que é igual meu caso para transferência de arquivos é uma bala, eu até ia comprar os ssd nvme portátil, mais ai resolvi comprar um ssd nvme com velocidade melhor mais o adaptador porque querendo ou não é limitado o usb-c e usb 3.1 não passa de 1000 mb/s para transferência de arquivos, eu só preciso agora trocar de ssd principal e pegar outro que atende a leitura de 7100mb/s ou mais porque ai sim a transferência vai ser no máximo ambos ssd nvme.
Está o preço normal... mais que isso só doido para pagar num ssd desses.
Acho que já era, está 839 agora.