Ssd Wd Green 240gb 2.5´ Sata Iii 6gb/S Leituras: 545mb/S E Gravações: 465mb/S por R$ 255
Expirado
Vendido por Americanas
R$255
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Esta marca é de entrada, prefira uma Kingston
Sim, Western Digital (WD) é uma das marcas mais usadas de HD no mundo. Tem que ver o TBW, esse aqui é 80TBW (80 terabytes de escrita para perder a garantia). Acho que é superior ao Kingston nisso.
Cara eu tô pesquisando dela já tem um tempo, pessoal recomenda comprar a versão azul, que também vem mais espaço mas quem tem essa verde falou que é muito boa, vou investir nela.
WD de entrada? Vixi.
Pode ir nela sem medo, além de ter uns dos melhores RMA que já acionei.
É sim, a WD adquiriu a SanDisk a algum tempo. Esse modelo Green é praticamente o SanDisk Plus com outra marca. Ambas tem 3 anos de garantia. São produtos bons e confiáveis.
Assino em baixo, na minha opinião wd está muito a frente da Kingston, e da SanDisk inclusive.
Vá de SanDisk, única com 3 anos de garantia sem contar com a TBW.
Encontra facilmente na net, testes de durabilidade, só perde para os ssd’s de alta performance com preço bem mais elevados, no caso os Samsung EVO.
Sandisk g26 melhor custo beneficio
Cara vá de acordo com o que você precisa. Se precisa de performance pra jogo, pesquise os melhores nesse quesito, se precisa de performance pra programação, busque por isso. Todas as marcas (as conhecidas pelo menos) são boas, algumas em um ou mais pontos que as outras, mas em geral, entregam o que prometem.
Desses que citou os melhor por ordem são: Sansung, SanDisk, Kingston e WD. Referencia de pesquisas de Benchmarks.
Eu migrei de um Sandisk para um Sansung evo e a diferença é notória, porém o preço também (y)
Correr o risco é pra quem tem cunhão.
Sobre o esse SSD, ele é bom sim, óbvio que tem melhores, mas ele é bom. Pena que o frete deve ser o resto do dinheiro que ele valia antes do desconto. Ou seja, esse valor mais o frete ele sai pó mesmo preço sem desconto. Só acho. Tenho medo até de pesquisar o frete. Infelizmente hoje em dia com os fretes é assim mesmo.
Ao invés de pagar o frete paga o prime 1 nao e seja feliz