SSD PCIe Gen 4 1TB Adata XPG Gammix S70 Blade 7400/6800 MB/s leitura/escrita
Expirado
Vendido por AliExpress
R$448
182°
VAIBRASIL2X0
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Aplicando o cupom e recebendo cashback de 23,00, é possível chegar ao valor do anúncio, aplicando apenas o cupom o valor vai para 471,00. Segue a loja da Adata e restate os cupons disponíveis.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A informação mais importante do produto é a capacidade de armazenamento, coloca no anúncio que é de 1tb.
Sabe a diferença pro S70b?
Nenhuma diferença. Esse "b" é referente ao termo "Blade", que é um dissipador fino, diferentemente daquele Heatsink do S70 mais caro.
Obrigado pela explicação, é que o vendedor tem 2 anúncios e a unica diferença é que no outro o modelo tem "b". Acabei pegando pelo outro anúncio mesmo. Com todos os descontos, cashbacks... ficou R$426.
Comprei, o preço tá mt bom
Barato! PCI-E 4.0, SLC cachê e com boa DRAM, ainda usa componentes topo de linha e têm encriptação por hardware, nessa faixa de preço não têm quem chegue perto (com relação as melhores marcas conhecidas e com garantia), porque tava frio?
Perguntinha: se eu por ele numa case posso usar esse SSD no Xbox series S?!
Já comprei duas vezes na loja da adata e as duas não enviaram e cancelaram
Eu não entendo de aliexpress. Se eu comprar desse anúncio, posso ter a garantia vitalícia da xpg?
Você provavelmente deve solicitar garantia junto a Adata Internacional, a XPG Brasil é bem provável que não te dê o suporte sem mostrar uma NFe da compra em território nacional.
Aqui cancelaram meu pedido, mais alguém?
O vendedor postou hoje o meu, comprei dia 24 a noite.
Opa, obrigado pelo feedback, achei estranho, pq nunca tinham cancelado um pedido meu antes, o problema é que agora não tem como pegar outro no mesmo preço pq o cupom acabou