Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$245
241°
SSD NVME HP EX900 120GB M.2
O SSD EX900 M.2 da HP é um SSD de nova geração com altíssima desempenho que suporta a interface PCIe Gen3x4 e as novas especificações do NVMe 1.3. Com velocidades de leitura e gravação altas, é a chave para aumentar o poder em notebooks para jogos e desktops avançados e atender a demanda por desempenho.
Performance:
- Máxima de leitura sequencial: 1900 MB/s
- Máxima de gravação sequencial: 650 MB/s
- Máxima leitura aleatória (IOPS): 110 K IOPS
- Máxima gravação aleatória (IOPS): 100 K IOPS
Performance:
- Máxima de leitura sequencial: 1900 MB/s
- Máxima de gravação sequencial: 650 MB/s
- Máxima leitura aleatória (IOPS): 110 K IOPS
- Máxima gravação aleatória (IOPS): 100 K IOPS
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
16 comentários
É NVME com 1900Mb/s de leitura... Não encontrei em nenhum outro site preço parecido. Acredito que esteja valendo o preço considerando a situação atual.
Sim se for m.2 nvme existe muito ganhio, porém nem todos os notebook tem suporte pra ele
Tem SSD Sata 3 custando mais caro. Eu acho válido pelo preço atual.
Tu tem que ver se a placa mãe aceita, verifica as especificações no site da fabricante
Não sei amigo, acredito que não dê para instalar, pois esse tipo de ssd necessita de um slot m.2 e eu não encontrei na Internet se o seu notebook tem essa conexão.
Lenovo Core i5-8265U 8GB 1TB Tela 15.6” Ideapad S145, to com esse not, vale apena add esse ssd? Ou um de maior capacidade?
Um SSD de 120GB dá para instalar o sistema e programas tranquilamente. É sempre bom deixar um espaço livre disponível, visto que o SSD usa o espaço livre para otimizar o próprio funcionamento. Mas jogos e arquivos terá que armazenar no HD. O not vai ficar perceptivelmente mais rápido com esse upgrade. Só não sei se o preço compensa...pelo dólar alto etc.
Pega na oferta da ponto frio tá previsto para chegar de 25, vou aguardar para ver o desempenho com o meu uso habitual se perceber necessário pego logo um ssd, caso n vou aguardar o dólar diminuir
SSD é vida hauhaua. Mas realmente houve uma elevação de preços muito grande no hardware. Talvez compense esperar o dólar dar uma abaixada para comprar.