Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

SSD Netac M.2 2280 NVME 256GB

SSD Netac M.2 2280 NVME 256GB
Expirado
52 Comentários
diegonmrout 2021

Alguém conhece?

1

@Diegonmr‌ Bom, pode compra, vale a pena

digous_meloout 2021

@Diegonmr‌ Ssd muito bom tem no meu pc e no notebook. Pode ir sem medo

af.alanout 2021

@Diegonmr‌ Comprei o de 512gb há alguns meses e coloquei no meu s145. Até o momento, funcionando super bem!

1
ismaelalvesout 2021

@Diegonmr‌ Netac é super confiável.

jnntout 2021

@Diegonmr‌ pode comprar sem medo, mas da pra melhorar esse valor com cupom quando eles voltarem, se for comprar esses NVME sem dissipador, pega um do ali que é barato também.

diegonmrout 2021

@Coffieking_B.‌ Sabe dizer se tem DRAM?

luuisaugustoout 2021

@Diegonmr‌ Usando 3 unidades, em notebook e PS4. Marca muito boa

luuisaugustoout 2021

@Diegonmr‌ Usando 3 unidades, em notebook e PS4. Marca muito boa

@Diegonmr‌ não tem

1
zanfirout 2021

Tenho um, comprei pra usar em um notbook samsung essentials e30. Achei muito bom, tem uma boa velocidade e até hoje (5 meses) não tive nenhum problema com ele. Recomendo até o momento

gazolout 2021

Eu li nos comentários de brasileiros falando que nem foram taxados. top

@Gazol‌ eu fui taxado, e tarifado no ICMS do meu estado. A compra de 160 reais de um ssd que peguei aqui no promobit. Pedi revisão de tributo, demoraram 4 meses e indeferiram

1
cypherout 2021

@LoboGuaráDosCupons0629‌ aí depende do que declararam. Pelo valor era pra ser tranquilo. Agora se eles tiverem omitido algo a declaração do produto aí é tenso mesmo.

@Cypher‌ cara, foi declarado pelo valor que foi pago. Não chegou a 30 dólares. E eles não querem nem saber. Você vai reclamar pra quem?

1
bruced0gout 2021

@LoboGuaráDosCupons0629‌ por lei produtos abaixo de 50 dólares nao devem ser taxados, vc poderia solicitar pra revisar os tributos

jasbaout 2021

@matheus_magalhaesD0G‌ ele escreveu ali q pediu

tex86out 2021

Tem vários modelos com chip diferente, tem uns mais rápidos que outros, eu mesmo já peguei com chip N930E, N930E PRO e NV2000.

Mas no geral todos são bons, nada a reclamar até agora

vinigrisout 2021

Estou usando e não tenho do que reclamar. Única coisa que me desagradou foi que não tem sensor de temperatura.

thamyssssout 2021

será que até amanhã a promo tá lá ainda?

@thamyssss‌ Provavelmente não, o estoque deve acabar antes.

1
daruout 2021

Gente, alguém aí sabe se é compatível com o note ideapad s145? Li que tem esse b.o de compatibilidade com alguns SSDs e confesso que tô perdido.

Acho que ele é até 2280 uso um s11 lite no mesmo note

1
daruout 2021

@Xeroque_Rolmes‌ o moço, eu acho que não entendi kkkk, mas obg por responder. 😉

Kkkkkkk funciona sim, pode comprar, agora sobre qualidade do produto eu não sei dizer qi

daruout 2021

@Xeroque_Rolmes‌ kkkk valeu, meu bom! Boa noite! 😁

@Cocenzo‌ pega os kingspec, fiz estalaçao no note de um cliente e funda de boas.

1
indiocastroout 2021

@Cocenzo‌ nesse aparelho já fiz instalação da marca Netac formato sata e Kingfast NMVe. Ambos perfeitamente compatíveis.

Só notebook?

Só notebook?

techyout 2021

Modelo N930E Pro. Uso o N950E Pro aqui e nada a reclamar até o momento, gostaria que tivesse sensor de temperatura só, no Hwinfo tem Drive temp 1/2/3/4/5/6 e o 1/2 são travados em 40c, as temps 3/4/5/6 são as únicas que variam, e o máximo que vi até agora foi 49c em load, usando o heatsink da Snowman com 1 heatpipe, bom preço na promo mas meu 2º slot M2 só rola SATA

1

@Techy‌ pq a escrita ele é relativamente baixa comparado aos outros, então aquecimento n é o problema, isso acontece com modelos 3500 pra cima

techyout 2021

@danielbpj24d9f‌ Desse N930E Pro é mais baixo mesmo, o modelo N950E Pro bate por volta de 3.1k* aqui, mas não sei não também, eu tenho um M2 que é Sata e bate 70-75c em load, mas sem dissipador

Tava por 164 reais ontem. Estou esperando ver se baixa mais... aumentou, mas tenho esperança que baixe novamente.

mr.promocaoout 2021

Teve um dia que o ssd de 256 tava de 5 real com cupom

4
jpartsout 2021

Eu tô querendo comprar um disco e montar um case c/ usb 3.0 para formar uma unidade externa para usar no meu Xbox. A principio eu iria montar usando um SSD SATA, mas tá quase o mesmo preço que um SSD NVME.

quem tiver afim de marca mais confiável do aliex, pega kingspec, já faz uns dois anos que pego pra revende e nunca deu dor de cabeça, só vejam a qualificação do vendendo pra no caso de vim danificado pelos mizeria dos correias vc ter reembolso sem dor de cabeça.

obs. algumas vezes vem amassado ou quebrado por conta do envio quando chega no Brasil, mais sempre consigo reembolso. dica quando chega o produto vcs filma abrindo o produto pra ter provas pra o aliex eo vendendo.

5
davi.cezarout 2021

Vale mais a pena esse só que de 1Tb ou um ADATA GAMMIX S11 PRO de 1 Tbm tbm? A diferença de preço e 150 reais

ripper17out 2021

@davi.cezar‌ Vai de S11

luizricardobout 2021

@davi.cezar‌ iria de adata sem problemas, alem de ter suporte no Brasil

solrac29out 2021

Comprei dessa mesma loja um Netac SSD SATA6 2 TB mês passado, com apenas 14 dias de uso ele entrou em panic lock por travamento do computador, memória com defeito da marca Kllisre! Estava plotando lotes de Chia em três SSDs diferentes: KingSpec NVME 512GB, KingSpec SATA6 2TB e esse Netac, somente o Netac travou e não serve pra mais nada, virou um peso de papel! Mesmo estando com 100% de saúde (óbvio já que mal consegui usar nesses 14 dias!) é impossível gravar, formatar, particionar, nada funciona! Fiz vídeos mostrando isso e mesmo assim deram como improcedente minha reclamação, eu pensaria duas vezes antes de comprar novamente SSDs na China...

Resultado: fiquei com prejuízo de mais de 900 reais!

Já comprei SSDs da Asgard, KingDian e KingSpec e nunca tive problemas, esse Netac nunca mais!

Algumas caixas dos SSDs mais recentes que comprei no Ali:

Imagem do comentário
12
phamaral249out 2021

@solrac29

vish, vi a promoção e comprei ontem sem pesquisar ☹️

@solrac29‌ pode ter sido azar também, tem vários relatos de problemas de KingDian e KingSpec, como vc recomendou, além de marcas famosas que não que não são chinesas. Problema pode dar em qualquer um, o duro é a garantia.

@solrac29‌ até as chip de memória da kingspec são melhores que a maioria, faz quase 2 anos que pego essa marca e nunca deu defeito, sempre recomendo ela, pessoal pensa que eu só evangelista kingspec kkkkkkk é pq a marca é boa e barata.

@solrac29‌ Pelo que eu saiba a Netac é uma das marcas mais confiáveis do Ali. Acho que é aquele azar de pegar um produto com defeito, infelizmente.

Eu comprei um de 512GB da XRayDisk e uma RAM da Kllisre e estão perfeitos, faz quase 3 meses.

1

Comprei um ssd de 1T dessa marca. Durou 5 meses. Só avisando.

5

@Miguel_Schmitt‌ peguei um ssd comum e to esperando chegar, já fiquei preocupado

@AndréEscocard‌ quem sabe você dá sorte 😄

Comprei o de 1T e quando chegou não estava funcionando. Abri disputa, tive que evidenciar de várias maneiras que não estava funcionando, após intermediação do aliexpress chegamos ao acordo de devolver o produto para depois ter o reembolso. Perdi 180 om custos de frete e depois de 1 mês estornaram o valor total pago.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.