Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

SSD M2 Nvme Asgard An4 Plus 1Tb pcie 4.0, compatível com PS5

SSD M2 Nvme Asgard An4 Plus 1Tb pcie 4.0, compatível com PS5
Expirado
28 Comentários
jackbeats01jun 2023

Esse é confiável?

tex86jun 2023

Asgard meu amigo, das melhores que pode encontrar chinesas.

2
tex86jun 2023

Quem quiser esfriar o post está à vontade, mas pelo menos seja adulto e comente aqui a razão pela qual esfriou a postagem, se possível nos entregue um link onde esteja muito mais barato, a comunidade agradece.

4
jackbeats01jun 2023

Esse é bem mais rápido do que o outro que vc postou e está mais barato, vou checar aqui se funfa! Valeu!

1
tex86jun 2023

Sim, eu achei este após postar o outro, este é melhor, bem mais rápido e por acaso sai mais barato.

pratapromojun 2023

Nvme top, estou precisando de um de 1tb para armazenamento, da até dó por um gen 4 para isso kkkk

1
tex86jun 2023

Mais barato e ótimo
SSD M2 Nvme Asgard An3 1Tb pcie 3.0 | R$ 148 pelando.com.br/d/181f7e61-01b4-4a63-...=deal

1
pratapromojun 2023

Opa vlws fera, eu tenho esse de 256gb. Mas esse valor é só para contas novas ?

pratapromojun 2023

Fica 195 aqui :(

toinhaojun 2023

600 TBW, tinha ser 700. SSDS tem caido muito de preco, daqui a pouco esse preco medio de 180-200 vai ser bem comum

tex86jun 2023

Isso sem cobrança de taxas de importação, deixa para comprar depois que vais ver o preço comum subir

brunoleoneljun 2023

Tá ficando muito bom os preços de Nvme hein, em breve compro um pra colocar no PS5.

1
tex86jun 2023

Enquanto não taxam todas as importações se puder fazer um esforço para pegar logo

1
brunoleoneljun 2023

Mas eu já tenho certo medo de ser taxado kkkk

tex86jun 2023

Mas agora a chance ainda continua pequena, ainda mais numa promoção grande dessas, milhares de pacotes chegando ao mesmo tempo, é nestas promoções grandes que se arrisca mais

Ese modelo é novo?

leeh_taeyeonjun 2023

Tem diferença do preto em relação a velocidade ou construção? Ou só muda a cor msm?

tex86jun 2023

Muda apenas a cor do PCB pelo que eles informam

techyjun 2023

Qual a diferença de componentes pro AN4?

tex86jun 2023

Este é o Plus, controlador mais recente, mais rápido. E a julgar por não ter dissipador metálico deve esquentar bem menos

De acordo com a base de dados do TPU, o AN4+ usa a controladora MAP1602 + YMTC232 enquanto que o AN4 normal usa o kit bomba IG5236+YMTC128. O Plus é DRAM-Less enquanto que o normal tem 1GB mas nem dá pra considerar isso quando se tem o problema do IG5236.

1
techyjun 2023

Interessante, acho que mesmos componentes do Lexar Ares, talvez esse MAP1602A venha substituir os Gen4 baratos com IG5236 kkkk. Vi um comentário negativo das NAND YMTC também mas não lembro de cabeça agora o que era exatamente, e DRAM também nem considero tanto tendo HMB e a necessidade/uso varia muito dependendo do caso, no meu SN770 faz 0 falta assim como as vel sequenciais, mas o povo aqui no Pelando é neurótico com velocidade e DRAM kkkkk

Sim, esse MAP tá sendo a nova solução dos SSDs baratinhos, porém o primeiro com esse controlador só foi lançado em NOV/22 se não me engano, e só agora eles estão popularizando. Depois do fiasco dos Innogrit tô com um pé atrás de apostar em um tão cedo.


Sobre as NAND da YMTC, acredito que talvez você tenha lido ou ouvido falar de um relatório onde eles admitiram que os componentes deles tenham tendencia a sofre mais com read disturb errors. Também ouvi falar sobre isso mas não sei mais detalhes.


Enfim, levando tudo isso em conta, estou de olho em um SSD que não use Innogrit e de preferencia com NAND Micron, embora eu talvez acabe arriscando num YMTC de 232 layers. Aí a competição fica entre o Asgard A4+, Lexar ARES e o MoveSpeed.


Edit: acabei de ver o Fanxiang S790 que também usa a controladora da Maxio e 2TB tá saindo por menos de R$300. Bem interessante.

1

Pra usar esse precisa comprar dissipador tbm?

techyjun 2023

Sempre bom ter, ainda mais quando não se sabe o uso que cada um vai fazer assim como a temp ambiente e quão boa é a refrigeração do case, na dúvida use sim

Peguei 3

Obrigado

Só tenho uma dúvida, pra colocar no ps5 preciso colocar um dissipador correto?

vitor.fariasjul 2023

Fala galera! Quero pegar um ssd pra colocar em um g15, esses da asgard valem a pena? Tem alguma versão específica?

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Valor para pagamento no Pix
Excelente custo benefício.




Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.