SSD M2 Asgard AN3 RED SERIES 1TB | R$ 780
Expirado
Vendido por AliExpress
R$780
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Obrigada... Vou acompanhar pro 11.11
Paguei $554.
Chegou ontem...
Correios.... correios.... (annoyed)
Você foi taxado? Foi esse mesmo vendedor?
Não.
O pessoal coloca o SO por causa do tamanho do SSD (que costuma ser pequeno devido ao preço, e é onde tem mais impacto.
Compra um aqui no país por 900 e tem cinco anos de garantia. Claro que compensa comprar o chinês de procedência duvidosa (y)
Cara, tá caro, mas N força Tb né.
É impressionante que as pessoas não conseguem compreender que em Fonte e Armazenamento não se pode fazer esse tipo de corte e comprar produtos duvidosos pois são peças vitais pro funcionamento do PC.
Muitas pessoas armazenam arquivos importantes em seus pc's e usar um armazenamento desse tipo que pode durar 6 meses ou alguns poucos anos e levar consigo todos os arquivos importantes é muito arriscado.
Encotramos produtos de muito mais confiança sendo vendidos aqui no Brasil custando um pouco mais, e que oferecem uma otima garantia e tranquilidade pra quem comprar.
Mas cada um faz o que quiser com seu dinheiro, só não venham se arrepender depois, pois a responsabilidade é sempre de quem escolheu pegar o produto duvidoso.
Hater analisado
Fato, mas parece que vc deixou o "overclocker profissional" ofendidinho aqui nessa postagem tbm. (lol)
Só confirmei. Só diversão