Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

SSD M.2 NVME NETAC 1TB (TODOS USUÁRIOS) | R$575

SSD M.2 NVME NETAC 1TB (TODOS USUÁRIOS) | R$575
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

chefaoago 2021
Marca boa preço bom
Alguém sabe se presta? Tem a velocidade de um Samsung 970 evo plus mas ta a metade do preço
chefaoago 2021

Presta conheço bastante gente que usa m.2 e SSD satas da marca nunca ouvi reclamações da marca

Mais comparado ao evo plus não tem como né Samsung usa os melhores chips do mercado mais se você quer algo bom e barato pode ir
chefaoago 2021

@Ton_SS como você disse:
ton_ssago 2021

Sempre tem.

proibido perguntar, galera!! Da proxima vez comprem sem ir atrás de informações, OK?
antonio195brago 2021

Eu tenho um de 500gb, super recomendo.
E o risco de ser taxado? Minha preocupação é que. Em Minas tem Icms

Sou de BH não fui taxado nem em placa mãe. (highfive)
black_ghostago 2021

Ssd e meio raro ser taxado.
chefaoago 2021

Impossível

Que sorte. Eu fui taxado até numa bomba da xiaomi.
ton_ssago 2021

Aí vai de sorte também

Ainda bem, se fosse ia ver a facada. Muitas vezes nem compensa importar se for aqui de Minas. Comprei um OnePlus e me taxaram em f* 577 reais no total com o icms, deixei lá mesmo e voltou.

Você importou a unica coisa coisa que é praticamente 99% da chance de ser taxado, celular é uma das unicas coisas que é certo e olha o valor do oneplus, a taxa ainda foi pouca. Tenho um kit de memorias a caminho e to pra comprar 2 ssd, ja importei algumas outras coisas também e até agora nada de taxar, que continue com essa sorte 🙏🏽

Não estou falando de sorte nem nada relacionado, só disse que se taxar vai ser uma facada. Que a sorte continue.

Não necessariamente, se você combinar com o vendedor e ele declarar um valor baixo e que o produto é usado, a taxa vai ser em cima do valor declado, a placa mãe por exemplo eu estava contanto com a taxa já, mesmo assim ainda valeria a pena, por sorte não teve a taxa ;)
ton_ssago 2021
Nvme só taxa se o cara comprar em quantidade. Comprei 2 nvme e nenhum foi taxado

Já tiveram várias discussões sobre o assunto de taxa aqui no pelando, nada é certo. Como eu citei do smartphone talvez vc tenha tido a impressão que foi a única vez, ou que é o único problema que eu tive com a alfândega. Tem casos e casos e não só do ali, já tive produto realmente usado que me foi enviado da Alemanha que além de ser taxado ainda me foi cobrado o despacho postal e foi realmente infeliz ter que lidar com isso e o serviço péssimo de atendimento que a PF tem. Apenas quis dizer no início que, se caso acontecer, de ser taxado vai ser uma facada que vc não espera. Quando vc for taxado algum dia (espero que não aconteça) aí você volta e me diz se foi suave e se foi só 60% do valor declarado.

Não estava falando necessariamente do nvme, acontece que o colega citou que é de BH e que comprou uma placa e que foi sussa, mas acontece que nem sempre é tranquilo quando se tratando de importações. Claro que pacotes pequenos tem poucas chances, ou inexistentes, de serem taxados, porém não é sempre assim com todo e qualquer produto e não existe isso de "apenas smartphone e tablet que são taxados" como alguns costumam pensar por ouvir bastante. No caso de minas tem o icms tbm, por isso é bom alertar o pessoal para a possibilidade, mesmo sendo mínima, pra não ter o problema da pessoa fazer um investimento sem saber dos riscos.

Concordo que nada é certo e justamente por isso falei que tive a sorte de não ser taxado, sendo que ja estava esperando a taxa, é loteria, existe possibilidades maiores em certos produtos, mas ainda sim, nada é certo, ja fui taxado varias vezes, não importo de hoje tambem, ja fui taxado até em capinha de celular, roupa, em coisas mais idiotas possiveis e sem valor, por isso afirmo e repito, mesmo ja calculando com a possivel taxa+icms em cima do valor declarado, ainda sim valeria a pena e por sorte não fui taxado, apenas isso, so deixo minhas experiencias para que possa servir de informação para os demais, beijos e boa noite amigo (angel)

Mas antes você tinha dito que já tinha importado várias coisas e nada de taxar, fico sem entender kk. Mas enfim, boa noite aí.

Se a gente ta em um topico falando do nvme e eu coloquei a placa mae em comparacao e você o oneplus, pra exemplificar que nada é certo eu falei que ate capa de celular ja fui taxado, qual seu problema amigo? Ta carente? Tenho que relatar todas minhas experiencias de importacao pra poder flar sobre a minha experiencia para outras pessoas? Você fala tanta merda que falou que pacotes pequenos tem poucas chances ou inexistentes, se fosse isso o lixo do seu oneplus não seria taxado ja que a caixa é pequena e a caixa da minha placa é grande e pesada. Quer importar smartphone e comparar com nvme. Acorda pra vida jovem.

Kkkkkkkkkk
zuconsago 2021

recebi um ssd de 1 t da mesma marca de uma promoção a uns dias atrás e 1 processador ryzen . não teve taxas
pvzago 2021
Bom preço
lucassa_uyinago 2021
serve em notebook acer aspire 3?
ton_ssago 2021

Vê no manual o tamanho que esse notebook suporta
ton_ssago 2021

Aí vem as lendas dizer que é "chinês" e não presta kkkk
Tem algum cupom para eu pegar o de 500?
Esse ou o xpg pro?
danilo.goesago 2021

Eu iria no sx8200 pro, mas pela marca, em especificação são similares.

Pq esse modelo em específico?
danilo.goesago 2021

Porque é o da xpg com preço mais próximo, vem sem dissipador, tem o s11 pro pouca coisa mais cara mas vem com dissipador
keinan.souzaago 2021
Eu tenho o de 256GB. Não tenho do que reclamar. Leitura 3495/ Escrita 1590
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

🚨Ssd Nvme da marca Netac com 1tb. Cupom de desconto funciona em todas as contas.

🔥Cupom de desconto:
🟢brsuper1


🔥Característica do SSD:
🔴Leitura: 3500mb/s
🔴Gravação: 3000mb/s


Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.