SSD m.2 Nvme KingSpec 512gb, leitura 3400mb/s
Expirado
Vendido por AliExpress
R$230
1450°
Cupom do vendedor
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: Até 6x sem juros
Destaques:
Novo modelo pcie 3.0 x4 Nx Series
Leitura: 3400mb/s
Escrita: 3000mb/s




Vídeo:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena?
comprei ele tem 3 meses e ja deu problema
Qual b.o que deu?
esses ssd's da china tao td uma porcaria
meu pc n reconhece, tentei de td e n aparece mais
Ai é foda. Vou esperar um outro melhor.
Nv3000 da netac é melhor
Tem a quanto tempo já?
Comprem da marca Asgard, tenho a 3 anos e funcionando muito bem.
Comprei 3 a mais de 2 anos, nada a reclamar. Kingspec é marca tão boa quanto qqr uma aqui, se n for melhor, o problema é que vc n vai ter RMA fácil e assim como as outras pode dar azar de vir com problema.
Faz a sanitização em uma placa mãe da asus
É a primeira vez q compro dessa marca, bom ler isso
Tem uns 10 dias. Testei aqui e bateu 3300/2400 de taxas. E estou usando com adaptador no slot pci-e 8x
Não reconheceu no meu notebook
Netac. Tenho o asgard de 1tb tbm, e está inteiro.
Nunca deu problema aqui, rlx se o cara tevw problema é 1 em 1 milhão
Então vc deve ver sua BIOS que não a reconhece.
O Asgard?
No meu pc que tem uma B450M Steel Legend e um Ryzen 3600 foi de boa.
Vale a pena, tenho o meu a mais de 1 ano, e n tenho nada que reclamar, até agora intacto .
Comprei o de 1TB desse mesmo modelo 1 semana atrás, espero que não seja ruim. Já fiquei nervosa com o menino falando q morreu com 3 meses kkkkk
Defeito pode dar em qualquer produto. Eu prefiro netac e asgard, mas kingspec também é boa. Kingbank, kingdian, cuso, reletech também são ótimas marcas chinesas
nv3000 da netac mto melhor
Como chega no valor? Aqui tá dando 255
Tenho 2 nvme da marca funcionando no escritório há 2 anos… compramos um deste agora com 3000 e por enquanto está ok (2 meses)
Em casa tenho um netac 3000 há 6 meses… tudo ok por enquanto, o netac se não me engano veio com memórias da Samsung, achei a construção melhor
funciona no notebook lenovo ideal pad ?