Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Ssd M.2 980 Evo 1TB HD nvme ngff 3500mb / s para notebook
Expirado
Vendido por Soub!
R$172
122°
Soub11
Ir para loja
Tem mais 25 de ame
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tem alguma coisa errada aí
Aí chega tem 128gb só hehe
Tem alguma coisa errada que não tá certa...
O golpe tá aí...
Apaga isso cara
Tá valendo?
Ixxxxtranho em kkkkk mão chega a coçar
Valor mto abaixo até que um HD de 1TB. É golpe isso aí irmão.
Rapaz...... Vai chegar um pen drive com 16gb
Tentação em pegar, meu maior problema hoje é armazenamento kkk mas e o medo de vir um de 64gb kkk
Galera não compre. Isso é produto falso, esse preço é absurdo, um desse no Aliexpress é 1500 reais. Soub parece q tem mais coisa falsa q qualquer outro lugar, credo.
quase fazendo o pix, não encontrei nada sobre a loja... RSQSR
Engraçado é que não diz Samsung 980EVO... Óbvio que é fakezão, NVMe de 1Tb de marcas chinesas (XrayDisk, KingSpec, etc) está na faixa dos 500-600 conto!
Gente, tem oesmo nas americanas. https://www.americanas.com.br/produto/4283250973?epar=bp_pl_00_go_acom_mundo&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=Cj0KCQiA4b2MBhD2ARIsAIrcB-RmQRfaFfb7wDj0jvvPC0rGldcFg7TaL0GoPDiQHzMCHqLt3jddspkaAnQ4EALw_wcB
Não comprem... Por esse valor ai o maximo q vai chegar é um poster com a imagem de um ssd
Uai como assim
Isso é uma bilada, cino!
É só ver a avaliação de um outro produto vendido por eles.
soubarato.com.br/produto/4164971735/...title
Rapaz.... muito esquisito 1 ssd de 1500 por 172 reais?
Boa sorte pros corajosos rs
Que medo de comprar nessa loja, não sei porque anunciam produtos dela aqui.
É verdade, eu era o SSD
Rapaz valor tão baixo assim eu desconfio, mas eu peguei.
CARALHO PELANDO, namoral, perdi a paciência com essa plataforma. PARA DE ACEITAR PROMOCOES DE PRODUTOS FALSOS CARAMBA. Vale a pena a comissão que vcs ganham nisso pra aceitar publicação de artigo obviamente falso?
nessa mesma pegada aqui, alguem recebeu aquele iPhone 12 pro max, do Mercado Livre, Da loja de volantes
Nem vou tentar, pq esse valor tá ridículo
Galera, por favor, leiam direito, não diz que é da samsung, ele praticamente quase copia o nome, comprei, e ja comprei dezenas de coisas na SOUB, a SOUB é das Lojas Americanas, quem não pegou é quem perdeu, por essa capacidade, com todos essas vantagens no preço mesmo sendo xing ling, vale a pena, comprei um m2 por 80 reais já tem 1 ano na Soub e tá aqui funcionando até hoje! Então a Soub é sim de confiança, porém é voltada para comprar coisas da China somente. Tudo de lá é da China, Americanas vende de vez em quando.
É, já foi, comprei dois, agora é esperar pra ver....kkkk
Posso devolver se vier cilada?
É um ssd paralelo, se reparar bem é a cópia da identidade visual dos evos da Samsung, porém sem o nome da marca.
Quem não se atentar acaba comprando achando que é um Samsung..
Entendi, já aconteceu algo parecido com migo, em uma outra compra.
Pessoal, ainda está funcionando, acabei de comprar por 147,20 (com ame), mesmo que seja xing ling por esse preço tá valendo o risco KKKK
O de alguém chegou?
Pra quem tinha dúvida