SSD M.2 512GB NGFF WALRAM - Sata3
Expirado
Vendido por AliExpress
R$98,26
1361°
alerta9
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Rola colocar num case usar como HD externo?
Pode comprar no Aliexpress case para ssd m.2 ngff. Este no caso tem velocidade de sata. A foto inicial é de nvme. Atenção a isso.
Se tu tiver um adaptador para leitura e o case não for frágil creio que não tenha problema, pq esse SSD é de ótima qualidade. Vamos ver se aparece algum especialista nos comentários.
Obrigado Larissa, mudei a imagem 🤝🏼
Nvme é mais rápido?
Até 6x mais rápido dependendo de qual modelo você compara.
Alguém já usou e recomenda? Vi que ele não tem tecnologia de controle de temperatura. Já usei um ssd normal sem isso e queimou no primeiro dia, era um xraydisk
Tive um , abriu o bico com menos de um ano , não pretendo comprar mais a marca e nem recomendo.
Obrigado. Tenho a memória RAM WALRAM, faz 04 meses e está tranquila, mas também uso pouco o notebook. Não vou arriscar o SSD. Vlww
Marca X9 é foda. Qualquer aperto já abre o bico.
@pedrucco foto de um produto e descrição de outro.
Nem todos os notebooks/placas aceitam esse padrão de M2. Fiquem atento a compatibilidade, pessoal.
Vc diz por conta do slot na placa mãe? Eu tenho um Acer aspire f 15 (modelo f5-573g-72yv), será q da bom?
Sim, o slot padrão dos notebooks atuais são no protocolo NVME e não SATA, um notebook que eu tenho certeza que tem um slot híbrido é o Acer Nitro, o resto não faço ideia.
Roda sim, meu notebook é esse modelo e instalei um desses, pega tanto ngff quanto nvme.
Rapaizz, nois semo xará de naitebruique tbm 😁 vlw xará

Ali jogou um desconto a mais aqui, ficou 85.Alguem aqui tem? Comprei um pra ver
Esse SSD é bem melhor do que um HD tradicional em termos de velocidade e desempenho na hora de iniciar o sistema operacional. Só que, em comparação com os SSDs NVMe mais modernos, ele pode ser um pouco lento.
Mas se você quer dar um upgrade no armazenamento do seu computador e não precisa de um desempenho ultra rápido, esse SSD é uma boa escolha. Porém, se você está buscando uma performance mais rápida, vale a pena pensar em pegar um SSD NVMe.
Só para se ter uma idéia, um verdadeiro SSD NVMe pode chegar a mais de 3.500 MB/s, enquanto a velocidade de gravação sequencial pode chegar a mais de 2.500 MB/s.
E este modelo chega a velocidade máxima de leitura de 560 MB/s e uma velocidade máxima de gravação de 490 MB/s.
Olá, boa tarde, funciona na b450m steel legend, tenho um m.2 na entra ultra, será quem tem problema usar esse na outra entrada?
caro. peguei asgard cedo por 195,00 1tb e 200,00 sata 960gb em 2x
Lixo nem é nvme
Cilada bino, isso é 500 de gravação...

Sem cupom e com primeiro compra