Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
SSD Lexar NVME 1TB, Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s, Preto - LNM620X001T-RNNNU

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  KaBuM!

R$228
2668°

SSD Lexar NVME 1TB, Leitura 3500MB/s, Gravação 3000MB/s, Preto - LNM620X001T-RNNNU

2668°

24 comentários

    1. bserelepes

      Aparentemente esse, por esquentar menos

      1
      1. cadutra82

        comprei um kingston e coloquei no slot 2 e meu not acer nitro 5 começou a travar nos jogos q não travava antes, ele ficou em cima do processador sera q esse vai dar a mesma coisa ou melhor colocar no slot 1?

    2. beardox

      rapaz, eu não vou de Lexar nunca mais. Ja tive várias marcas, tenho um OCZ de 60GB (um dos primeiros SSDs lançados no mercado há mais de 10 anos e funciona até hoje), tenho nvme da corsair, da kingstom... mas uma vez fui pelo preço na Lexar em um SSD comum de 240gb e não durou 4 meses.

      1. richardvaleyard

        Comprou esse Lexar por onde? Era realmente original?


        1. beardox

          Foi um PC que compramos montado já, se não me engano foi terabyteshop (ou pichau). E veio com SSD SATA da Lexar. 4 meses depois deu problema, foi comprado outro SSD, e mais de ano depois (quando tinha acabado a garantia) cheguei a pesquisar a fundo no google, me deparei em forums russos em que a galera tentava ressucitar esses SSDs. Até tentei reescrever o firmware, voltou a ser reconhecido, porém bastou remover de um PC e encaixar em outro, voltou a morrer. Aí deixei de lado como peso de papel mesmo e é isso. Lexar nunca mais.

          1. richardvaleyard

            Então foi outro modelo, e ainda foi sata. Todas empresas têm produtos bons e ruins, algumas empresas até filtram os produtos ruins, outras não.

            O importante é saber se o modelo X é decente, não importando se modelo Y ou Z são ruins, como foi o caso do seu sata.

            Além disso, eu nunca aconselho a comprar PC montado porque é certo de que eles usam produtos openbox e recondicionados, afinal eles não vão jogar fora todos os produtos que os clientes compram e devolvem dentro dos 7 dias, é meio lógico o que eles farão com esses produtos, principalmete porque só a Kabum vende produtos openbox no site, os outros não vendem, apenas vendem pcs montados com essas peças.

            Se alguém tiver avaliações sobre especificamente esse LNM620 seria bom, principalmete questão de velocidade no dia-a-dia e durabilidade.


            1
  1. capivaradosbugs3753

    Ué voltou? Eu peguei um, tá funcionando bem, passou no stress test e não esquenta muito mesmo sem o dissipador da placa mãe.

    5
    1. bibsfiha

      qual sua placa mãe? ele não aparece na lista de compatibilidade da b450m Steel legend. medo de comprar e não dar certo

      3
      1. capivaradosbugs3753

        To com uma PG4, mas isso não tem nada a ver, se a sua placa mãe tem um slot M2 e suporta Gen3/Gen4 ele vai funcionar normal 100% da performance.

        Imagem do comentário

        O que aparenta ser o seu caso, só vai.

        7
      2. caiolopes1136

        Pode pegar, tenho um desse e uso na minha steel legend tranquilo.

        4
      3. vhbom

        A b450 não aceita ele mesmo eu comprei e para n perder joguei no notebook

  2. marioldnbr

    Boletei, se o KC3000 ou o WD Black SN770 não baixar, vou ficar com a Lexar mesmo.

    1
    1. batata_azul

      Consegui no magalu com frete grátis.

      8
  3. andre_viniciusdxy

    Compatível com o notebook Acer aspire 3?

    2
  4. mateus.brunelli

    esse ou aquele kingston nv2 1 tb por 259?

  5. jontavares

    Esse tem maior garantia

  6. leandro_largura

    Entendedores, serve no Not G15 da Dell?

    1
  7. moisespereira_kgft

    Como verificar se e compatível com o meu?, meu not e 10°geraçao, e SSD geração 3

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.