SSD Lexar NS100, 256GB, SATA, Leitura 520MB/s - LNS100-256RBNA
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$149
828°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Amigo tu e chato em kkk
O menor preço que já teve foi de 150 com cupom do Escritório10.
Agora tá por 149 SEM cupom.
Só porque saiu uma promoção boa com preço parecido os "sabidos" dizem que é o normal do produto.
amiguinho, preço normal onde?
ta com preço de AlliExpress
Se vc acompanhar as promos aqui vai ver que ele tá esse preço já faz um mês.. Minha amiga comprou semana passada com o cupom de 10% aí sim tava um preço bem bacana
Comentário que não agrega em nada... Apenas mais um que ainda não entendeu a dinâmica da plataforma. Existe o termômetro para votação justamente para dizer o quanto o valor é bom. Você não precisa ficar comentando isso na procura de confete!
E outra, a plataforma não é apenas para preços ANORMAIS, mas também para razoáveis, bons e ótimos preços. E isso fica a critério de INTERESSADOS. Na próxima, aperta o ( - ) e segue a vida.
O modelo de 480gb está por 239. Acho até mais vantagem do que esse. Mas para um SSD de 256gb está muito bom.
Pois bem, se está em promoção, não é preço normal, acéfalo!
Você já viu por 135 aqui??? Esse modelo de 256?
Manda link porque vasculhei o preço de todos antes de postar e não achei.
Eu acompanho de 1 em 1 hora tudo de Pc e sei que tá num preço bom, quer que eu apague pra vc postar, Flôr?
Te perguntei alguma coisa? Acho ruim chama a mamãe
Foi ban te conhecer
Chora mais que tá pouco bebê
Não apareceu pra mim, mas era com cupom que já acabou, que você podia usar em qualquer produto, o cupom acabou mas ainda tá em promoção.
Na Kabum tem SSD de 480gb da Rise por 239, tão bom quanto
Notei que uma discussão começou aqui e gostaria de pedir a ambos os lados mais compreensão. O Pelando é uma plataforma colaborativa e como tal nem todas as promoções vão agradar a todos, da mesma forma que os comentários também não.
Antes de fazer qualquer comentário pensem sempre se ele contribui para a decisão de compra de outros membros da comunidade. Agradeço a todos pelo esforço de fazer do Pelando um lugar melhor. No fim, todos queremos a mesma coisa.
Se precisar, me chamem ou a qualquer outro moderador.
Lexar não dá rma no Brasil, enquanto empresas como sandisk, kingston, Samsung e Intel tudo faz rma no Brasil dando garantia de 1 ano ou mais, essa lexar não faz , tive um cartão micro sd 512gb que deu defeito solicitei rma e diz que no Brasil não faz , precisaria num endereço fora do país para que fosse feito o rma
Velocidades superiores!