SSD Lexar NS100, 128GB, SATA, Leitura 520MB/s | R$150
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$150
838°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só ano que vem, se o dólar baixar...
Será? Apareceu um da pny aqui por 125 na kabum. Não peguei ele, porque dizem que essa marca não é muito boa. Eu queria gastar no máximo uns 150.
Ctz, as fronteiras estão fechadas, mercadorias foram abastecidas agora, os preços subiram pq faltou mercadoria, só que até repor essas mercadorias novamente e chegar, coloca 2 meses, já novembro.
20 Reais faz tanta diferença assim? Enfim os preços de SSD estão bons pq tão com estoque extra (Chegam mais rapido que placas, etc por serem menores e mais finos) Aproveite logo.
Paguei 140 nesse na terabyte. é um bom preço considerando que já ta no brasil.
Cara ssd sata absolutamente todos fazem a mesma coisa kkllll
Não mano, falta de abastecimento é uma coisa que leva o mercado a aumentar o valor dos produtos, porém tem outros fatores que também deve se levar em conta dólar/economia em geral afinal nenhuma empresa vai comprar estoques gigantes com o perigo de uma crise. Afinal muitas pessoas perderam o emprego .
Foi isso que estava explicado, os preços subiram muito, pois faltou mercadoria na pandemia. Os preços dispararam não apenas pelo dólar, mas muito pela dificuldade e demora de mercadoria, só que tem uma galera falando que preço de SSD vai cair, sem ter nenhum embasamento para tal afirmação, os preços vão melhorar quando acabar a pandemia para os portos estarem trabalhando a todo vapor, até lá os preços são esses.
Sinceramente eu acho que o dollar nunca vai volta ao pré pandemia.
Desde 1994 que o dólar só aumenta, a cada ano mais caro, e o povo sem noção falando em esperar baixar! (annoyed)
Tentei entender e não consegui
Não. Sendo SSD já tá bom demais. Eu prestaria atenção é á garantia,
Valeu mano, vou comprar 5 pcs simples para o escritório e dai quero otimizar com o ssd ja tenho 2 da Crucial dai to pensando em levar 1 ou 2 desse.