SSD Kingston NV1 500GB,M.2 2280 NVMe, Leitura: 2100MB/s e Gravação: 1700MB/s - SNVS/500G
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$369
1734°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para pagamento via Pix.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho e recomendo por esse preço. Tem 3 anos de garantia.
muito bom o preço realmente
O preço eh bom, porém, a velocidade de leitura e gravação são baixas então não esperem um desempenho tão alto
@DaviFulquini baixa? O que seria alta então?
@morre.diabo MAIS DE 9000
@DaviFulquini Mas estamos falando de um NVME de 500gb com 3 anos de garantia. Para jogos, sistema e programas é uma ótimo opção. Tá mais barato que SSD sata, 4x mais rápido e muito mais compacto. Mas eu concordo, se a pessoa quer altíssima performance pra copiar arquivos e mais arquivos pesados, então o ideal é já para um de 1 ou 2 tb.
@FelipeZ 9000 de leitura? No dia em que existir isso por aqui, me avise. Que eu saiba, existe no BR nvme de até 7000 mb/s e custa 2500/3000 reais.
@DaviFulquini Ainda sim é 4x mais rápido que um SSD SATA e tá praticamente o mesmo preço de um.
@Diogodgp OVER 9000!!!!!!!
@FelipeZ não pegaram a referência 😂😂😂
@Diogodgp sim, mas muita gente se engana pensando que está comprando um ssd top e na vdd eh um de entrada e tecnologia antiga.
@Retrato.do.papai esse desenho n eh da epoca da molecada
@DaviFulquini 2000 é velocidade padrão de nvme , esses que são de 5000+ é tudo pcie 4.0 e a maioria nem tem placa mãe com essa velocidade até pq isso é bem recente foi lançado no final de 2019
@arixt lançado final de 2019 e vc acha recente? Kkkkk
@DaviFulquini
a maioria das pessoas não conseguirá nem notar diferença de um SSD Sata III para um NVME...
O WD Green de 480GB tá por R$ 329,00.
Qual dos dois é mais negócio?
@Alexandre_CardosoPar onde?
@Guilherme_RezendebUo Kabum também
Recomendo e uso kingspec e kingston nvme! só fiquem espertos com a temperatura, os meus quando não tinha dissipador chegavam a 75 Graus facilmente em uso médio !
@Camundongo comprei 2 kingspec, um deu problema depois de 2 meses de uso, o outrou deu problema agora tbm. Ele simplesmente queimou, o led parou, nao reconhece nem nada. Sem coTntar que a garantia de 3 anos é furada, Tem muitos reviews na aliexpress falando que aconteceu isso que tbm aconteceu comigo. Poucos deles conseguiram o reembolso!
Comprei um da king fast de 512 GB por 250 nem mais nem menos e com uma velocidade maior
Por esse preço tem mta coisa melhor no Ali
@PelandoNuncaMaisSeráOMesmo concordo, mas muitos pensam na garantia no BR
Na Magazine Luiza teve a 360 com frete grátis pelo app, vendido pela própria Kabum, mas o preço ainda está bom
vale pela marca, pela garantia e o preço não está absurdo. Vai pagar também o frete.
Esse modelo é o de entrada, velocidade dele está no mínimo que um NVME deveria entregar. Vai ser um excelente upgrade para quem quiser substituir um HD convencional por esse NVME.
Aqui no pelando tem oferta na loja Pichau. do WD Blue SN550 500GB, velocidades um pouquinho maiores, 2400/1750, preço 380.
Entre os dois eu escolheria o WD.
Bom preço
Qual é melhor? Essa da kingston ou essa... SSD Adata XPG SX8100 256GB, M.2 2280, Leitura 3500MBs e Gravação 3000MBs, ASX8100NP-256GT-C q está por 329 a vista nesse site https://www.terabyteshop.com.br/produto/17205/ssd-adata-xpg-sx8100-256gb-m2-2280-leitura-3500mbs-e-gravacao-3000mbs-asx8100np-256gt-c?gclid=Cj0KCQjwwNWKBhDAARIsAJ8Hkhel2J--sFBCPUpUnueeoHXYF5wncnJr7uYb49oBYwWFdaUVCVzSOnUaAhvlEALw_wcB
@DenisCaetano XPG é mais rápido, mas tem metade da capacidade do Kingston. Vai da sua necessidade.