SSD KINGSTON A400 240GB SATA 3 2.5, SA400S37/240G R$167
Expirado
Vendido por Pichau
R$167
1133°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se for só isso man, compra HDD normal mesmo. Geralmente o SSD põe jogos, programas e Windows. Pra rodar mais leve.
Quando eu digo "arquivos de trabalho" entenda como 1GB de um .PSD ou .CDR kkk e até os programas em si
Mano, já viu os SSHD algo assim, é tipo um híbrido de SSD e HD, tem quase mesma velocidade e mantém o alto armazenamento, recomendo mano (y)
Aconselho procurar no Aliexpress, você encontra boas marcas com mais capacidade, velocidade de gravação e leitura, por preço desses de entrada que encontramos por aqui.
Ele provavelmente usará sempre arquivos diferentes, acho que não vai dar tempo de armazenar no cache do SSHD
Serve pra ambos
Olá. Serve sim. Mas no geral para Macbook recomendam o Samsung EVO. Dizem que o aproveitamento eh melhor pois este ssd tem melhores features que o Mac OS aproveitará.
Entra pelo app que da frete grátis