Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
parcela sem juros
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tava 404 esses dias e já tava achando caro
esse é o nv3, bom deixar claro, lançou esse ano.
porém nesse vendedor ai ta dando frete, não sei pq
Entendedores, serve no PS5?
Serve no dell g15?
pensa num ssd ruim
Serve para PS5
Na black no ML paguei 340, ssd excelente
Resumo: é melhor que o NV2; é um SSD da linha barata da Kingston; vai atender usos normais; tem preço razoável; otimizado para esquentar pouco, por isso pode não atingir pico de desempenho que seria possível com o PCIe4
se você realmente se preocupa com mínimos detalhes, TEM que ler os reviews de sites com boa reputação antes de decidir pela compra
desconfie de quem compra esse SSD para usar num ambiente de uso extremo e depois vem reclamar que é "ruim". Definitivamente errou ao escolher esse modelo para uso extremo.
Kingston NV3 SSD Review: A solid, afford...dware
Kingston NV3 Review - Much Improved Over...werUp
Kingston NV3 review: Amazing real-world ...World
"Should you buy the Kingston NV3?
The NV3 will give you 98 percent of the top-shelf NVMe experience for a whole heck of a lot less cash. Unless you really intend to pound on your drive, it’s all most users need. This is a fantastic improvement over the NV2 and a good value."
O NV3 é bem melhor do que o horroroso NV2 que volta e meia é defendido por aqui.
Ele é QLC sem DRAM e por isso é muito lento quando o cache se esgota, mas tem umas 5 vezes mais cache do que o NV2 o que mitiga muito os problemas dele.
Isso não quer dizer que ele não tenha nenhum problema. É algo que eu recomendaria para usar como drive de OS? Não. Ele tem uma perda maior de performance máxima quando vai ficando cheio comparado a outros drives e como todo QLC o TBW (máximo de bytes escritos / durabilidade) é bem menor. Para coisas como o PS5 ou um drive de jogos não vejo problema, só não deixe ele lotado.
Serve na b450m aorus?
Tá caro. Tem TBW limitado, cuidado. Tenho um desses.
E o vendedor é confiável? Esses ssds costumam ser falsificados?
Não sugere alternativa? Talvez pq seja qualquer TLC que não seja muito antigo, o que deveria ser óbvio para alguém que realmente leu?
Já tivemos trocentos TLC 1tb na faixa de preço entre 400 e 500 no passado. Pós BF eles tem saído mais pela faixa dos 500 com o aumento de preço que sempre vemos em Dezembro. Se um exemplo vai te agradar mais, então tem o NM800 Pro da Lexar que saiu abaixo de 500 nesse mês.
Realidade do mercsdo brasileiro? Desculpe mas existem opções aqui para nvme, isso não é um ssd sata. Tinha gente que tacava 320 em um NV2 com o Samsung 970 evo plus a 340. Isso não é um problema de “mercado brasileiro” mas sim de informação.
Depois tem gente que fica reclamando nos comentários que o Pelando é cheio de meme e tem pouca informação. O motivo são respostas como essa. Pq perder seu tempo com informação se depois vai chegar alguém que reclama pq você não disse o que ele queria ler?…