SSD KINGSPEC M.2 2TB | R$860
Expirado
Vendido por AliExpress
R$860
1851°
TechMania
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já tenho 2x 1tb um é 3.5g e outro é 2.1g mas o segundo fica no pci e e fica limitado a 1.4gb e fora o tempo de resposta enorme que fica
É aquilo preço/tb ou velocidade :o
como assim fica em pci cara? todas entrada nvme sao pci, todas placa mae que tem duas entrada NVME uma entrada é x4 que tem velocidade alta e x2 que a velocidade é mais baixa, só as placa topzona tem duas entrada nvme x4
Tenho uma b450 tuf plus amigo, ela tem 1 m.2, comprei um adaptador para usar o outro ssd no pci x16 que estava livre e ficou limitado a 2x mas aí se eu força na BIOS eles desativa 2 pci x1 e fica 2.0 x4.
sim, todas b450 se instalar 2 nvme ou 1nvme e um m2 sata limita o express, pq a construção das 450 é limitado o número de pistas, em qualquuer b550 seu problema será resolvido e sem limitação
Demais tenho um com uma parte do conector queimado há uns 3 anos e ainda funciona normalmente. Além disso, tem garantia de 3 anos.
Eu tenho um NVME na entrada principal e vi que tem uma limitação na secundária, mas não tô 100% confiante que é esse tipo .-.
https://www.youtube.com/watch?v=NeTPpbKuMKc
uma entrada é nvme e a outrada entrada é sata ssd, tem uns sata ssd que tem o mesmo formato do nvme